Administração AngelCosta Postado Março 22, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 22, 2014 Todos os usuários que têm enviado ou estão enviando mensagens pelo sistema do fórum sem solicitação de usuários estão sendo suspensos por 30 dias. Se você tem uma denúncia a fazer sobre algum usuário, envie uma PM para mim ou no email [email protected]. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Lembrando que apenas a Angélica resolve esse tipo de assunto, os moderados e eu não temos privilégios para isso. Att, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Como já foi dito antes, se o usuário mostrar provas de que recebe propaganda, qq um de moderador pra cima pode fazer a suspensão. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Lembrando que apenas a Angélica resolve esse tipo de assunto, os moderados e eu não temos privilégios para isso. Att, Então por que seu cargo está Administrador? sinceramente não entendi... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Tem usuário aqui do fórum me mandando SPAM diariamente. Achou meu email em algum lugar e todo dia manda pelo menos 1 email oferecendo hospedagem ilimitada e revenda ilimitada ¬¬ Estamos em 2014 e a galera ainda acha que SPAM é algo útil... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Tem usuário aqui do fórum me mandando SPAM diariamente. Achou meu email em algum lugar e todo dia manda pelo menos 1 email oferecendo hospedagem ilimitada e revenda ilimitada ¬¬ Estamos em 2014 e a galera ainda acha que SPAM é algo útil... Se ele não usou o fórum para enviar MP não podemos suspender o perfil mas você divulgar o nome do perfil/empresa que está te enviando spam (uma screenshot comprovando é interessante ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Vale lembrar que quando for fazer uma denúncia sobre isto, já mandem as provas para que possamos já realizar a ação no usuário. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Tem usuário aqui do fórum me mandando SPAM diariamente. Achou meu email em algum lugar e todo dia manda pelo menos 1 email oferecendo hospedagem ilimitada e revenda ilimitada ¬¬ Estamos em 2014 e a galera ainda acha que SPAM é algo útil... Diz quem é que a gente manda ver no indivíduo. kkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Screenshot: http://gyazo.com/345517b77c8ab9c2f1710498c2beeff0 Usuário: @liveonhosting Agora meu e-mail já "entendeu" que é pra mandar direto pro Spam, mas todo dia tem um spamzinho dele aqui... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Screenshot: http://gyazo.com/345517b77c8ab9c2f1710498c2beeff0 Usuário: @liveonhosting Agora meu e-mail já "entendeu" que é pra mandar direto pro Spam, mas todo dia tem um spamzinho dele aqui... Se eu receber um spam desse cidadão classifico com phishing kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.