Andre Gomes Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Já viram isso? Próxima novidade vai ser pagar taxa pra ser atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Ué, mas pelo que entendi, você poderá fazer um saque gratuito por dia. Isso não é suficiente? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Ué, mas pelo que entendi, você poderá fazer um saque gratuito por dia. Isso não é suficiente? Acredito que seja hoje que ele migre para o Pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Gomes Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 Ué, mas pelo que entendi, você poderá fazer um saque gratuito por dia. Isso não é suficiente? Seria, se o PagSeguro cumprisse o prazo. Acredito que seja hoje que ele migre para o Pagseguro. O contrário :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Eu acho justo. Um saque grátis por dia está mais do que bom. Quando eu solicito o saque para uma conta da CAIXA ou Bradesco, sempre cai em 2 dias úteis. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Isso é mais que suficiente. Acho que ninguém solicita mais de 1 saque por dia, só vai cair com 3 dias mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Também acho normal.. basta efetuar todo dia num determinado horário o saque e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 20, 2014 Eu saco uma vez por mês das contas virtuais. Sacar todo dia é para quem movimenta MUITO. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Eu saco uma vez por mês das contas virtuais. Sacar todo dia é para quem movimenta MUITO. ...Ou para quem ganha tão pouco que tudo que recebe já vai sacando. :D 3 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Gomes Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 O problema não é o volume de recebimentos ou frequências que os saques são realizados. A taxa em si não é o motivo do desgosto, o problema é o fato de ser mais uma taxa para um serviço medíocre e que já é abusivo em questão de taxas. Se fosse bom, nem daria pra reclamar. Mas é do PagSeguro que estamos falando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados