joaopaulo Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia. Gente, ganhei hoje um presentinho do gApps: 4 contas gratuitas do gApps p/ 100 usuarios e 3 para 50. No passado (há uns 6 anos atrás ou mais), me associei a diversos pequenos portais e criamos contas no gApps, como era eu que mantinha o TI, fiz tudo usando meus dados pessoais. Todos portais foram fechados e hoje para minha lembrança, recebo um email do Google dizendo que se as contas não forem acessadas, os cadastros seriam cancelados. Mais do que rápido reativei todas, transmiti emails... E vamos manter, afinal, agora realmente estava de fato precisando de umas contas dessas. Acho que muita gente daqui vai receber esse e-mail. E só trocar o domínio e .... ser feliz. PRAAAA NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEEEEGRRRRRIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia. Gente, ganhei hoje um presentinho do gApps: 4 contas gratuitas do gApps p/ 100 usuarios e 3 para 50. No passado (há uns 6 anos atrás ou mais), me associei a diversos pequenos portais e criamos contas no gApps, como era eu que mantinha o TI, fiz tudo usando meus dados pessoais. Todos portais foram fechados e hoje para minha lembrança, recebo um email do Google dizendo que se as contas não forem acessadas, os cadastros seriam cancelados. Mais do que rápido reativei todas, transmiti emails... E vamos manter, afinal, agora realmente estava de fato precisando de umas contas dessas. Acho que muita gente daqui vai receber esse e-mail. E só trocar o domínio e .... ser feliz. PRAAAA NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEEEEGRRRRRIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Recebi também, rs Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Também recebi, nem lembrava mais da conta que tinha. :D Link para o comentário
Rodrigo D Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Teria alguma conta sobrando? Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Tambem recebi. Vou reativar 2 contas com eles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
rubensk Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia. Gente, ganhei hoje um presentinho do gApps: 4 contas gratuitas do gApps p/ 100 usuarios e 3 para 50. Eu consegui uma de 5000 contas para meu ex-empregador, e ao invés disso eles continuam pagando Tecla/Mandic por e-mail... :wacko: Link para o comentário
Glariston Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Triste, mais de ano que não acesso meu antigo e-mail, não sei a senha e não tenho mais o numero de cel que havia registrado na época, alguém sabe de outra forma para recuperar a senha ? Link para o comentário
Renato Frota Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Recebi um monte deles.. hehe. Link para o comentário
Henriquegs Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu tinha umas contas também. Atualmente to usando o pacote pago do Google Apps U$50,00 por ano Link para o comentário
edhuardo Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 João, Como você faz para trocar o domínio??? Link para o comentário
Posts Recomendados