joaopaulo Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 nao esqueça de colocar nas definiçoes do contrato, todos esses termos técnicos. Inclusive "template", "modelo", "website", etc... e quando for se referenciar a eles como objeto do contrato, sempre em letra maiscula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Opa, valeu pela dica. Eu uso em letra maiuscula somente o CONTRATANTE e o CONTRATADO. O resto eu uso normal mesmo. Mas em todo caso, vou fazer como o JP disse. Pensando bem pode fazer toda a diferença, pois o cliente não pode depois falar que não viu ou nao entendeu essa parte ao ler o contrato. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Poderia também falar que o cliente aprovou o layout do site, mas aí não sei documento poderia ser usado para provar qual foi o layout aprovado por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Valeu Marcelo, vou fazer isso junto da dica do joaopaulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Poderia também falar que o cliente aprovou o layout do site, mas aí não sei documento poderia ser usado para provar qual foi o layout aprovado por ele. Por isso que eu sempre envio os layouts por e-mail e depois peço a resposta da aprovação por e-mail também. Isso serve como prova no pequenas causa. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 A página de planos ainda é meio que clonada, mas tudo bem. Pelo menos existem fans né. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Desculpe reviver o tópico, mas.. Olhem no site da mastrevenda, o banner é copiado,auheuiahe, tá até em outra língua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Desculpe reviver o tópico, mas.. Olhem no site da mastrevenda, o banner é copiado,auheuiahe, tá até em outra língua.... auehuheuaeuaehuhae, lamentável ! :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 tem uma imagem no banner que é do filme tron 0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados