joaopaulo Postado Janeiro 15, 2011 Postado Janeiro 15, 2011 nao esqueça de colocar nas definiçoes do contrato, todos esses termos técnicos. Inclusive "template", "modelo", "website", etc... e quando for se referenciar a eles como objeto do contrato, sempre em letra maiscula.
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 15, 2011 Postado Janeiro 15, 2011 Opa, valeu pela dica. Eu uso em letra maiuscula somente o CONTRATANTE e o CONTRATADO. O resto eu uso normal mesmo. Mas em todo caso, vou fazer como o JP disse. Pensando bem pode fazer toda a diferença, pois o cliente não pode depois falar que não viu ou nao entendeu essa parte ao ler o contrato. ;)
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Postado Janeiro 16, 2011 Poderia também falar que o cliente aprovou o layout do site, mas aí não sei documento poderia ser usado para provar qual foi o layout aprovado por ele.
sergionagase Postado Janeiro 16, 2011 Postado Janeiro 16, 2011 Valeu Marcelo, vou fazer isso junto da dica do joaopaulo.
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 16, 2011 Postado Janeiro 16, 2011 Poderia também falar que o cliente aprovou o layout do site, mas aí não sei documento poderia ser usado para provar qual foi o layout aprovado por ele. Por isso que eu sempre envio os layouts por e-mail e depois peço a resposta da aprovação por e-mail também. Isso serve como prova no pequenas causa. =)
absamhost Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 A página de planos ainda é meio que clonada, mas tudo bem. Pelo menos existem fans né. :)
Visitante Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Desculpe reviver o tópico, mas.. Olhem no site da mastrevenda, o banner é copiado,auheuiahe, tá até em outra língua....
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Desculpe reviver o tópico, mas.. Olhem no site da mastrevenda, o banner é copiado,auheuiahe, tá até em outra língua.... auehuheuaeuaehuhae, lamentável ! :p
JMonteiro Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 tem uma imagem no banner que é do filme tron 0o
Posts Recomendados