Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Clone


Posts Recomendados

Realmente João, eu trabalho mais com a manutenção do site, com as atualizações mensais, por isso eu adoto um layout padrão para facilitar o meu trabalho. Para quem é muito pequeno um site assim é suficiente.

João, sem querer pedir muito, mas já pedindo, poderia nos dar um exemplo ou modelo de um contrato desses? Gostei muito deste tipo de contrato e as vezes quando fecho algo pessoalmente (a maioria dos meus clientes) seria bom um contrato, talvez não tão detalhado, apenas para impor limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente João, no caso meu e do Maclei acho que o contrato assinado por sí só, como faço hoje em dia, já serve e muito.

Maclei, se você quiser me chama no MSN que eu te passo o modelo de contrato que eu uso aqui. Passei ele por um advogado amigo meu e ele falou que tá bem amarrado e explicado. Nunca tive problemas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam trancar este topico pois o site já foi trocado

Este Rapaz, esta comentando os topicos so para ter os 30 post e fazer a sua propaganda, em todos os post que eu vi (mais de 10) seus comentarios foram se acressimo nenhum alias, nao passaram de tres a 6 palavras....

Por mim, até deveriam apagar esses post de usuarios que nao contibuem so estão querendo ganhar numero de post é só!

O AbsamHost é o site que foi clonado e agora clonaram os textos uhahuauhuha cada uma... sem comentarios!!!

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente João, no caso meu e do Maclei acho que o contrato assinado por sí só, como faço hoje em dia, já serve e muito.

Maclei, se você quiser me chama no MSN que eu te passo o modelo de contrato que eu uso aqui. Passei ele por um advogado amigo meu e ele falou que tá bem amarrado e explicado. Nunca tive problemas. =)

Marcelo, minha esposa trabalha com criação/manutenção de sites e as vezes dou uma ajuda a ela. Se não for encomodo para você poderia me mostrar o modelo tambem? Mesmo que seja só a parte onde aborda sobre as templates.

Fico no aguardo, espero não estar abusando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Rapaz, esta comentando os topicos so para ter os 30 post e fazer a sua propaganda, em todos os post que eu vi (mais de 10) seus comentarios foram se acressimo nenhum alias, nao passaram de tres a 6 palavras....

Por mim, até deveriam apagar esses post de usuarios que nao contibuem so estão querendo ganhar numero de post é só!

Eu comentei isso em outro post. Ele só está interessado em atingir os 30 posts para poder anunciar, basta ver as respostas deles, respostas que não tem muito haver com o tópico. Ele só lê o título e escrever qualquer coisa.

Iria sugerir apagar as mensagens, mas e você sugeriu primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei isso em outro post. Ele só está interessado em atingir os 30 posts para poder anunciar, basta ver as respostas deles, respostas que não tem muito haver com o tópico. Ele só lê o título e escrever qualquer coisa.

Iria sugerir apagar as mensagens, mas e você sugeriu primeiro.

resolvido

http://portaldohost.com.br/forum/topico/1731-Desculpe-me-mais-n%C3%A3o-entendi-mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, minha esposa trabalha com criação/manutenção de sites e as vezes dou uma ajuda a ela. Se não for encomodo para você poderia me mostrar o modelo tambem? Mesmo que seja só a parte onde aborda sobre as templates.

Fico no aguardo, espero não estar abusando

Sérgio! Eu ainda não adicionei a parte que fala sobre o uso de templates no contrato. Mas é simples, basta adicionar uma cláusula dizendo que o cliente está ciente que o projeto será desenvolvido usando-se templates e que nenhuma reclamação sobre esse fato será levada em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?