joaopaulo Posted January 15, 2011 Share Posted January 15, 2011 nao esqueça de colocar nas definiçoes do contrato, todos esses termos técnicos. Inclusive "template", "modelo", "website", etc... e quando for se referenciar a eles como objeto do contrato, sempre em letra maiscula. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 15, 2011 Share Posted January 15, 2011 Opa, valeu pela dica. Eu uso em letra maiuscula somente o CONTRATANTE e o CONTRATADO. O resto eu uso normal mesmo. Mas em todo caso, vou fazer como o JP disse. Pensando bem pode fazer toda a diferença, pois o cliente não pode depois falar que não viu ou nao entendeu essa parte ao ler o contrato. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Poderia também falar que o cliente aprovou o layout do site, mas aí não sei documento poderia ser usado para provar qual foi o layout aprovado por ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Valeu Marcelo, vou fazer isso junto da dica do joaopaulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Poderia também falar que o cliente aprovou o layout do site, mas aí não sei documento poderia ser usado para provar qual foi o layout aprovado por ele. Por isso que eu sempre envio os layouts por e-mail e depois peço a resposta da aprovação por e-mail também. Isso serve como prova no pequenas causa. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 A página de planos ainda é meio que clonada, mas tudo bem. Pelo menos existem fans né. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Desculpe reviver o tópico, mas.. Olhem no site da mastrevenda, o banner é copiado,auheuiahe, tá até em outra língua.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Desculpe reviver o tópico, mas.. Olhem no site da mastrevenda, o banner é copiado,auheuiahe, tá até em outra língua.... auehuheuaeuaehuhae, lamentável ! :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 tem uma imagem no banner que é do filme tron 0o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts