VTFerreira Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Tem momentos que como cliente sinto que isto acontece do outro lado. Como prestador de serviços, nego até mesmo com vídeo provando o contrário, rs. Já aconteceu com vocês - como clientes? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 É mais ou menos isso, HEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 14, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 14, 2014 É bem isso mesmo. kkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Cerca de 40% do suporte que me é pedido é ajuda sobre a configuração do outlook. É literalmente irritante usahusasa Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi. Não é a que foi incluída ao WHM? Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Não é a que foi incluída ao WHM? Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On Não, era um executável mesmo, pra rodar no PC da pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Cerca de 40% do suporte que me é pedido é ajuda sobre a configuração do outlook. É literalmente irritante usahusasa http://www.configuraroutlook.com/ kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Na próxima vez que eu abrir um ticket de suporte, vou me lembrar dessa imagem! O cliente reclama que o "e-mail não vai" junto à revenda, que por sua vez abre ticket de suporte junto ao host, que abre ticket na empresa de gerenciamento/colocation, que abre ticket no datacenter, que emite ordem de serviço junto à terceirizada ao que os duendes também chamados de analistas respondem: "estou no meu intervalo". Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua chuvadenovembro admitindo sem a menor discrição.. agora tudo faz sentido.. as peças se encaixam! :D :D :D :D :D Não é a que foi incluída ao WHM? Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On Não, era dentro do CPanel do cliente - você baixa o arquivo de configuração conforme o seu cliente de e-mail. É um arquivo de importação das configurações. Já usei no passado em minha revenda, muito bom para os clientes que não sabem o que é POP3 ou IMAP. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados