Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu poderia usar tags no meu site de outras hospedagens sem nenhum problema, eu vi em um tópico de gerenciamento, uma empresa colocou tags de outros gerenciadores e o pessoal disse que era tática de SEO, então eu poderia colocar tags de outras empresas que vendem o mesmo produto que o meu?

Postado

Sim pode sem problemas , apesar de alguns não gostarem .

Para terceiros neste caso "Criticas guarde-as para si".

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Eu poderia usar tags no meu site de outras hospedagens sem nenhum problema, eu vi em um tópico de gerenciamento, uma empresa colocou tags de outros gerenciadores e o pessoal disse que era tática de SEO, então eu poderia colocar tags de outras empresas que vendem o mesmo produto que o meu?

Como informado em aquele post, isso é SEO sim, porem, tem a outra parte que é a ÉTICA, 

Postado

O google indexa conteúdo relevante, quando você coloca uma tag de um concorrente seu e não fala sobre ele, acredito que o conteúdo deve ser ignorado e pouco indexado.

Em 2014, se fosse fácil assim obter bons resultados com tags no seo, seria muito facil manter top 10 no google e hoje é bem dificil conseguir isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Rapaz, a questão de TAG não e tão simples assim.

O serviço de SEO envolve muito mais "Conteúdo", do que apenas uma TAG.

O posicionamento do site "Pagerank", entre outras questões.

Sobre usar TAG de outras empresas de "Hospedagem", acredito que não seja uma boa ideia.

Já que de quebra você estará ajudando eles a melhorar o pagerank, por que quanto mais citações melhor.

Segundo, você poderá ser denunciado no Google e terá sérios problemas. A marca "Locaweb", e registrada e tem proteção por exemplo.

Quer uma dica legal.

Construa textos sobre o assunto que você trabalha, quanto mais conteúdo e informações melhor, e use tags relacionada ao serviço e links para seu site. Isto sim será um "Ótimo", SEO para a sua empresa...

Faça a postagem do mesmo no blog da sua empresa.

O que muitas empresas fazem, como a própria UOLHOST e utilizar palavras chaves com nome de outras empresas no Google Adwords, mas isto e uma solução cara.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

O SEO hoje em dia está muito mudado. Hoje o que mais importa são backlinks em rede sociais, conteúdo, e quantidade de citações da sua empresa espalhada pela a internet. E o que nunca cai, o pagerank.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-