Jaime Silva Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Temos um dos mais caros links de conexão do mundo e devido a isso um servidor com 10Mbps de link não sai por menos de R$ 500 mensais. Me pergunto: quando será possível termos um dedicado com ao menos 100Mbps de link - que é o mínimo para se vender planos de streaming? O preço alto de servidores no Brasil não está somente relacionado à conexão de internet, imagino. Quais os outros problemas que fazem com que sejamos atrasados também nesta área em relação a outros países? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Não é só impostos, as empresas também superfaturam aqui no Brasil. Sabem que pagamos mais por menos e deixam assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 A gente vive um outro motivo curioso para custo de banda no Brasil. Quando as teles regionais construíram seus backbones ainda durante a dominância do backbone da Embratel, a Anatel disciplinou essa interconexão através dos acordos classe V com uma série de definições tecnológicas e de preço que faziam sentido há 10 anos atrás. Porém, o tempo passou e hoje esses acordos acabam aumentando o custo de banda ao estabelecerem custos por Mbps de R$1 mil ou mais, que as operadoras não cobram mais dos clientes há muito tempo... é preciso dar um "reset" nesses acordos tanto para exterminar tecnologias caras (ex: STM-1) e preços altos, e começar de novo. Com isso deve dar para baixar bem os custos de banda, acredito e espero. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 Sabemos como funciona isto de atualização de leis. Se é isto que o rubensk disse que precisa, vamos esperar algumas decadas pra se ter algo decente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Sabemos como funciona isto de atualização de leis. Se é isto que o rubensk disse que precisa, vamos esperar algumas decadas pra se ter algo decente. Regulamentos só levam anos ao invés de décadas, mas ainda sim são lentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Não e pra me gabar mas estou vendendo a preços viáveis caso tenha uma duvida entra ai no meu site '-' Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados