Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming No Brasil, Quando Isto Será Viável?


Posts Recomendados

Temos um dos mais caros links de conexão do mundo e devido a isso um servidor com 10Mbps de link não sai por menos de R$ 500 mensais.

Me pergunto: quando será possível termos um dedicado com ao menos 100Mbps de link - que é o mínimo para se vender planos de streaming?

O preço alto de servidores no Brasil não está somente relacionado à conexão de internet, imagino.

Quais os outros problemas que fazem com que sejamos atrasados também nesta área em relação a outros países?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vive um outro motivo curioso para custo de banda no Brasil. Quando as teles regionais construíram seus backbones ainda durante a dominância do backbone da Embratel, a Anatel disciplinou essa interconexão através dos acordos classe V com uma série de definições tecnológicas e de preço que faziam sentido há 10 anos atrás. Porém, o tempo passou e hoje esses acordos acabam aumentando o custo de banda ao estabelecerem custos por Mbps de R$1 mil ou mais, que as operadoras não cobram mais dos clientes há muito tempo... é preciso dar um "reset" nesses acordos tanto para exterminar tecnologias caras (ex: STM-1) e preços altos, e começar de novo. Com isso deve dar para baixar bem os custos de banda, acredito e espero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e pra me gabar mas estou vendendo a preços viáveis caso tenha uma duvida entra ai no meu site  '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?