Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Revenda De Hospedagem


Posts Recomendados

Olá pessoal, saudações.

 

Caso esse tópico esteja em lugar errado, peço que o(a) moderador(a) remova-o para o local correto, por gentileza.

 

A situação é a seguinte:

 

Tenho uma revenda de hospedagem na HostGator Brasil desde o ano de 2009, mas de uns tempos para cá estou enfrentando alguns problemas lá. O mais recente e preocupante iniciou-se na semana passada, depois que a HG fez uma migração de servidor. Após a migração que eles fizeram, surgiram alguns problemas, tais como não conseguir mais criar nenhuma conta no WHM (aponta quota excedida - todos os pacotes estão negativos), contas de clientes simplesmente tiveram seu conteúdo apagado (várias contas).

 

Em contato com o suporte, a informação é de que eles não tiveram nenhum problema com a migração, ocorreu tudo na mais perfeita ordem, e todas as contas encontram-se sem alterações e que o conteúdo foi apagado pelo próprio cliente (isso quer dizer que vários clientes fizeram isso ao mesmo tempo e resolveram entrar em contato comigo no mesmo dia relatando o problema).

 

Ocorre que até o presente momento não tive as contas restauradas (além de que, tem que pagar por isso também, mesmo o erro não sendo do cliente). Continuo sem poder criar nenhuma conta de hospedagem no WHM e por aí vai.

 

O que irrita é que o suporte não resolve absolutamente nada, retornam com respostas inadequadas e sem nexo, sem solução, dizendo que estão seguindo o padrão.

 

Enfim, preciso migrar meus clientes urgentemente para outra empresa. Tenho lá uma conta de revenda no plano de 50gb, dos quais, não uso nem 20gb.

 

Gostaria que me indicassem alguma revenda, de preferencia que tenha um bom suporte (exigir um ótimo suporte sei que é bem difícil) e que seja de confiança.

 

Conto com ajuda de vocês.

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu há uns 3 dias atrás, assistir um vídeo falando a respeito do mesmo problema, um usuário com 4 anos de uso da HG perdeu um site completamente e tendo o seu negócio prejudicado, não obteve nenhuma solução por parte da HG e sim por terceiros.. Uma coisa que eu questiono muito, nenhuma empresa grande com Uol, Netrevenda, Hostgator e etc.. Tem o mesmo zelo que uma empresa pequena possui com o seu cliente, sinceramente? Muitos reclamam de todos os dias surgirem e encerrarem projetos de Hosting, entretanto, se parar para pensar, sem essas novas empresas pequenas, novas e inexperientes como muitos adequam essa TAG, estaríamos com um problema bem grande, já que as empresas que eram para ser exemplo para as menores, possuem índices alarmantes de reclamações diárias e algumas com anos de criados sem uma resposta objetiva, apenas seguindo o simples padrão de proteção(zona de conforto). 

 

Eu poderia te citar várias empresas que mesmo que pequenas poderiam lhe fornecer o melhor possível, mas serei honesto, é melhor eu repassar um link com uma diversidade de opções e você selecionar a melhor, pois hoje aqui, não saberíamos de suas reais necessidades, além de você mesmo.

 

http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

 

Lamento se eu não pude fazer muito por você.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu há uns 3 dias atrás, assistir um vídeo falando a respeito do mesmo problema, um usuário com 4 anos de uso da HG perdeu um site completamente e tendo o seu negócio prejudicado, não obteve nenhuma solução por parte da HG e sim por terceiros.. Uma coisa que eu questiono muito, nenhuma empresa grande com Uol, Netrevenda, Hostgator e etc.. Tem o mesmo zelo que uma empresa pequena possui com o seu cliente, sinceramente? Muitos reclamam de todos os dias surgirem e encerrarem projetos de Hosting, entretanto, se parar para pensar, sem essas novas empresas pequenas, novas e inexperientes como muitos adequam essa TAG, estaríamos com um problema bem grande, já que as empresas que eram para ser exemplo para as menores, possuem índices alarmantes de reclamações diárias e algumas com anos de criados sem uma resposta objetiva, apenas seguindo o simples padrão de proteção(zona de conforto). 

 

Eu poderia te citar várias empresas que mesmo que pequenas poderiam lhe fornecer o melhor possível, mas serei honesto, é melhor eu repassar um link com uma diversidade de opções e você selecionar a melhor, pois hoje aqui, não saberíamos de suas reais necessidades, além de você mesmo.

 

http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

 

Lamento se eu não pude fazer muito por você.

 

A HG está realmente com vários problemas, nestas últimas semanas recebemos uma enxurrada de novos pedidos de migração, diria que 70% de clientes insatisfeitos com a HG,  vários deles com o mesmo problema de perda de conteúdos.

 

A HG foi vendida pro acaso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?