Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Indevido Da Marca Gerentepro


Posts Recomendados

Pessoal, não sei o que este cidadão @redenflu @isistem @hosthp achou quando ele pensou que poderia usar o Google para "roubar acessos" afim de divulgar o seu produto.

 

Para ninguém pensar que estou falando besteira, faça você mesmo:

 

*Abra o Google e busque por "gerentepro"

 

Irá encontrar um resultado como este:

29h8vb.png

 

* Então o conteúdo em si não fala absolutamente NADA do mesmo. não faz nenhuma referencia que deveria.

2ai07qq.png

Reparem que outros gerenciadores também estão ali: HostMGR @fernandoguga, HostBill, WHMCS, etc..

 

ixxg91.png

 

 

@redenflu, "GerentePRO" é uma patente registrada. Para evitar qualquer tipo de problema enquanto da tempo, por favor REMOVA esta TAG de tal conteúdo do site Redencao.net que apenas se refere ao Isistem.

 

O mesmo vale para seu blog da HostHP

http://hosthp.blog.br/blog/isistem-gerenciador-financeiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei o que este cidadão @redenflu @isistem @hosthp achou quando ele pensou que poderia usar o Google para "roubar acessos" afim de divulgar o seu produto.

 

 

Não tinha noção que isso seria uso indevido da marca.

Na minha ignorância eu pensava que uso indevido da marca se tratava apenas de uma logomarca e nunca uma citação sem referências.

Você tem algum link que possua informações sobre isso?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por causa de um SEO básico?

 

Acredito que o uso indevido se refere a revender um produto com marca/logo parecido ou plágio direto. Não por uma citação/link/tag em algum produto.

 

O que eu vejo de material publicitário onde um produto cita o concorrente (seja para falar mal ou falar das diferenças) não tá no script. E acredito que isto não seja violação de marca.

 

Mas, nada como um advogado para realmente deixar isto bem claro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas são protegidas por registro e não patentes!!!

 

É como disseram, é um SEO básico, não uso indevido. Uso indevido seria seduzir o consumidor ao engano, vendendo o Isystem como GerentePRO. O fato de usar GerentePRO como uma tag para um produto similar não caracteriza uso irregular da marca.

 

E pior... GerentePRO é algo extremamente genérico, tanto que o que tem de resultados com o título como  "GERENTE PRO", "Ladrao leva gerente pro escritório", "Gerente pro-ativo", etc...

 

Logo... não há o que fazer e se ele quisesse dizer: "Sistema com gerente pro ativo virtual?".

 

Ou seja, falando bem ou mal, importante é que estão falando. Por isso que o PT ganha, pois estão falando sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um curso recentemente... rs... então, ainda com o assunto latente, posso dizer:

 

1) SEO não fere o registro de marcas.

 

2) Ainda que ferisse, você precisa ter o registro da marca para abrir um processo, atualmente a marca "GerentePRO" está arquivada, foi inicialmente registrada por uma empresa JBN ELETRONICS IND E COM LTDA, em 1994.

 

3) Você pode ter a patente do código fonte, etc, mas deviam ter te orientado a registrar a marca. Levou sorte que essa atual já está arquivada, mas se eu entrar hoje com um pedido de registro da marca, eu te obrigo a ter que mudar o nome do sistema... então, recomendo que registre a marca.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas são protegidas por registro e não patentes!!!

 

É como disseram, é um SEO básico, não uso indevido. Uso indevido seria seduzir o consumidor ao engano, vendendo o Isystem como GerentePRO. O fato de usar GerentePRO como uma tag para um produto similar não caracteriza uso irregular da marca.

 

E pior... GerentePRO é algo extremamente genérico, tanto que o que tem de resultados com o título como  "GERENTE PRO", "Ladrao leva gerente pro escritório", "Gerente pro-ativo", etc...

 

Logo... não há o que fazer e se ele quisesse dizer: "Sistema com gerente pro ativo virtual?".

 

Ou seja, falando bem ou mal, importante é que estão falando. Por isso que o PT ganha, pois estão falando sempre.

 

Além do que esse post dá publicidade gratuita pro isistem. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei o que este cidadão @redenflu @isistem @hosthp achou quando ele pensou que poderia usar o Google para "roubar acessos" afim de divulgar o seu produto.

Para ninguém pensar que estou falando besteira, faça você mesmo:

*Abra o Google e busque por "gerentepro"

Irá encontrar um resultado como este:

29h8vb.png

* Então o conteúdo em si não fala absolutamente NADA do mesmo. não faz nenhuma referencia que deveria.

2ai07qq.png

Reparem que outros gerenciadores também estão ali: HostMGR @fernandoguga, HostBill, WHMCS, etc..

ixxg91.png

@redenflu, "GerentePRO" é uma patente registrada. Para evitar qualquer tipo de problema enquanto da tempo, por favor REMOVA esta TAG de tal conteúdo do site Redencao.net que apenas se refere ao Isistem.

O mesmo vale para seu blog da HostHP

http://hosthp.blog.br/blog/isistem-gerenciador-financeiro/

Amigo, desculpas se nosso Gerenciador tem lhe prejudicado com nosso crescimento.

Outro detalhe, caso queira ajuda, reclamar, elogiar, pode entrar em contato direto com o sistema atendimento@isistem.com.br

Outro detalhe, sua postagem foi muito infeliz, o que foi usado foi apenas TAG, para pesquisas SEO no Google.

Não citei a sua empresa, não falei mal da empresa, não usei a marca da empresa como o senhor afirma.

Se isto fosse valido, o Isistem teria que processar outras empresas que usam o nome dele em portais informando que faz migração dos dados dele.

Ou até mesmo a HostHP, quando você pesquisar no google por "Hosthp", vai aparecer UOLHOST e outros...

Espero que Deus abençoe seu negocio e lhe faça prosperar!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?