Jonas F Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Realmente foi uma grande evolução. Parabéns. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 achei outro fato: Registrei um domínio a uns instantes e agora, não tem mas a opção de editar DNS, (o domínio é registrado com os DNS da registro.br) ao parecer somente pode editar DNS apos o pagamento... Confirma Rubens? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 parabens Rubens ficou legal, um choque ao entrar e usar os recursos novos, mas ficou legal Tenho uma duvida, usei o campo pesquisa, de um dominio, porem, agora ele so te diz se esta registrado ou nao, como posso ver mas informações do domínio, exemplo DNS, se esta congelado ou não, ID de usuario, etc? No WHOIS: http://registro.br/tecnologia/ferramentas.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 achei outro fato: Registrei um domínio a uns instantes e agora, não tem mas a opção de editar DNS, (o domínio é registrado com os DNS da registro.br) ao parecer somente pode editar DNS apos o pagamento... Confirma Rubens? Dá para registrar o domínio com outro DNS, é uma opção que aparece se você abrir as opções avançadas no momento do registro, assim como atribuição de contatos administrativo, técnico e cobrança. Mas por default vai com DNS próprio e com o contato de titular como todos os contatos do domínio. E sim agora só dá para mudar DNS depois de pagar... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Dá para registrar o domínio com outro DNS, é uma opção que aparece se você abrir as opções avançadas no momento do registro, assim como atribuição de contatos administrativo, técnico e cobrança. Mas por default vai com DNS próprio e com o contato de titular como todos os contatos do domínio. E sim agora só dá para mudar DNS depois de pagar... ;-) Olha. posso estar enganado, mas na hora de registrar nao apareceu essa opção.. vou tentar de novo e te falo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olha. posso estar enganado, mas na hora de registrar nao apareceu essa opção.. vou tentar de novo e te falo Aqui: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HOST Plus Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Em relação a Exibir o link na logo... acredito que tenha passado despercebido.... No código fonte está text-decoration:underline deveria ser text-decoration: none... Eles utilizaram a técnica de usár uma única imagem http://registro.br/img/logo-reg-br.jpg inserindo áreas clicaveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Em relação a Exibir o link na logo... acredito que tenha passado despercebido.... No código fonte está text-decoration:underline deveria ser text-decoration: none... Eles utilizaram a técnica de usár uma única imagem http://registro.br/img/logo-reg-br.jpg inserindo áreas clicaveis. Depois de um tempo achei ao que se referiam... tinha faltado achar mesmo o efeito, agora já está mapeado. Por enquanto estamos privilegiando algumas questões de interoperabilidade que descobrimos, mas esse aí está na fila. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 A decisão de não ter esse link é proposital, não foi esquecimento... Que mal me pergunte: Por que ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Que mal me pergunte: Por que ? Porque a gente fazia WHOIS para muita gente que só queria saber se o nome X estava disponível ou para quem ficou curioso sem ter real necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.