abobre Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde, Foram o WHMCS, vocês utilizam algum gerenciador financeiro para controlar os lucros e dispesas da empresa? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Planilha do Excel. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Conta Azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Organizze é uma ótima alternativa! :) www.organizze.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Eu utilizo o GNUCash (funciona pra Windows) Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 HostBill é top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 E algum desse sistema gera NF-E ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 HostBill é top! Creio que você não leu/entendeu o assunto do tópico... "Gerenciador Financeiro - Contas A Pagar E Receber". Pelo que sei HostBill é tipo o WHMCS ( gerenciador financeiro ) e não controla contas à pagar/receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 E algum desse sistema gera NF-E ? Só meu ver quem tinha que ser ligado à um emissor de Nfe é o WHMCS, pois o outro sistema não precisa ter o cadastro dos clientes. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Existe o Tiny. www.tiny.com.br Eu utilizo um que eu mesmo fiz. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados