LucianoZ Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Isso funcionaria se o vendedor aceitar também em Real, se não o jeito é infelizmente comprar em Dollar. Você pode utilizar um cartão pré-pago como o ContaSuper por exemplo, ele ajuda a eliminar um pouco da carga alta de IOF, já que o PayPal não faz mas essa conversão. Pré pago furada, pois a querida dilma aumentou o IOF de pré pago para simplesmente 6% O IOF de cartão bancário de crédito não é tão caro assim é 0.50% então compensa. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pré pago furada, pois a querida dilma aumentou o IOF de pré pago para simplesmente 6% O IOF de cartão bancário de crédito não é tão caro assim é 0.50% então compensa. Luciano, o IOF é 6.38% para qualquer cartão... A diferença do pré-pago para o crédito é a cotação do dólar. Em geral o cartão de crédito varia a cotação para o dia de fechamento da fatua ( N bancos trabalha assim ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Luciano, o IOF é 6.38% para qualquer cartão... A diferença do pré-pago para o crédito é a cotação do dólar. Em geral o cartão de crédito varia a cotação para o dia de fechamento da fatua ( N bancos trabalha assim ). Não senti nenhuma mudança do IOF antigo para o atualizado no meu cartão bancário e até onde sei foi aplicado isso apenas para os Pré pagos. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Não senti nenhuma mudança do IOF antigo para o atualizado no meu cartão bancário e até onde sei foi aplicado isso apenas para os Pré pagos. Uso muitos cartões pré-pago e não notei nenhuma diferencia nesse IOF que tanto o povo reclama, pago até normal para a taxa do dólar, sempre paguei via paypal ou direto no cartão de credito. Uma observação é que vendo dólares a alguns clientes. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Não senti nenhuma mudança do IOF antigo para o atualizado no meu cartão bancário e até onde sei foi aplicado isso apenas para os Pré pagos. Luciano, Realmente foi modificado apenas para o pré-pago, antes era 0,38% de IOF... ou seja 6% a mais. O cartão de crédito não mudou, continua 6,38%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giga Hospedeiro Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Sei não hein. Mas as vezes acho que Paypal era melhor antes de vir para o Brasil. Era mais fácil - Podia se comprar online sem fazer pesquisa se vai poder pagar / se aceita dolar ou real. Lógico que vindo para o Brasil também teve seus benefícios, menos esse aumento do IOF claro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Recebi a pouco minha fatura do ItauCard. Comprei um serviço de US$ 25 em 21/03 via paypal. Estão me cobrando R$ 57,25. Ou seja, R$ 2.29. No dia da compra, a cotação era: 2,31 (dólar comercial) No dia do fechamento da fatura, a cotação era: 2,22. (dólar comercial) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Minha fatura Itau também ficou em R$2,29 ( 14/04 ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados