Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Sofre Iof


Pedro Lazari

Posts Recomendados

Isso funcionaria se o vendedor aceitar também em Real, se não o jeito é infelizmente comprar em Dollar. Você pode utilizar um cartão pré-pago como o ContaSuper por exemplo, ele ajuda a eliminar um pouco da carga alta de IOF, já que o PayPal não faz mas essa conversão. 

 

Pré pago furada, pois a querida dilma aumentou o IOF de pré pago para simplesmente 6%

O IOF de cartão bancário de crédito não é tão caro assim é 0.50% então compensa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré pago furada, pois a querida dilma aumentou o IOF de pré pago para simplesmente 6%

O IOF de cartão bancário de crédito não é tão caro assim é 0.50% então compensa.

Luciano,

o IOF é 6.38% para qualquer cartão... A diferença do pré-pago para o crédito é a cotação do dólar.

Em geral o cartão de crédito varia a cotação para o dia de fechamento da fatua ( N bancos trabalha

assim ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

o IOF é 6.38% para qualquer cartão... A diferença do pré-pago para o crédito é a cotação do dólar.

Em geral o cartão de crédito varia a cotação para o dia de fechamento da fatua ( N bancos trabalha

assim ).

 

Não senti nenhuma mudança do IOF antigo para o atualizado no meu cartão bancário e até onde sei foi aplicado isso apenas para os Pré pagos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti nenhuma mudança do IOF antigo para o atualizado no meu cartão bancário e até onde sei foi aplicado isso apenas para os Pré pagos.

 

Uso muitos cartões pré-pago e não notei nenhuma diferencia nesse IOF que tanto o povo reclama, pago até normal para a taxa do dólar, sempre paguei via paypal ou direto no cartão de credito. Uma observação é que vendo dólares a alguns clientes.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti nenhuma mudança do IOF antigo para o atualizado no meu cartão bancário e até onde sei foi aplicado isso apenas para os Pré pagos.

 

Luciano,

 

Realmente foi modificado apenas para o pré-pago, antes era 0,38% de IOF... ou seja 6% a mais.

 

O cartão de crédito não mudou, continua 6,38%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a pouco minha fatura do ItauCard.

 

Comprei um serviço de US$ 25 em 21/03 via paypal. Estão me cobrando R$ 57,25. Ou seja, R$ 2.29.

 

No dia da compra, a cotação era: 2,31 (dólar comercial)

No dia do fechamento da fatura, a cotação era: 2,22. (dólar comercial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?