Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Sofre Iof


Pedro Lazari

Posts Recomendados

Isso funcionaria se o vendedor aceitar também em Real, se não o jeito é infelizmente comprar em Dollar. Você pode utilizar um cartão pré-pago como o ContaSuper por exemplo, ele ajuda a eliminar um pouco da carga alta de IOF.

Victor, achei no site do payPal uma calculadora, segundo o site ela serve para calcular a taxa do dólar no PayPal, eu sempre comprei, por exemplo as licenças WHMCS pelo PayPal e o Paypal me cobra em Real, isso não elimina a carga do IOF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, achei no site do payPal uma calculadora, segundo o site ela serve para calcular a taxa do dólar no PayPal, eu sempre comprei, por exemplo as licenças WHMCS pelo PayPal e o Paypal me cobra em Real, isso não elimina a carga do IOF?

 

Claro que sim, fica bem mais barato comprar desse modo. Mas inexplicavelmente o PayPal não conclui mais essas transações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as contas no Brasil registrada no paypal, trabalha com BRL, você não pode receber de brasileiros outros tipos de moedas, e sim só o real.

Tudo que você compra fora ou dentro do Brasil, o paypal converte para você em BRL, nesse caso, você com real em sua conta, só poderá compra ou pagar em real, caso for pagar um valor em dólar com seu saldo em real, ira da erro, terá que usar seu cartão de credito ou debito em conta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, só para você ter uma ideia de como era uma beleza essas transações do PayPal, hipoteticamente falando: Uma licença do WHMCS com marca está US$ 15,95 em um dia que o Dollar está à 2,4. Se a transação for feita por esse modo você pagaria aproximadamente R$ 35. Já se a transação for feita normalmente, você pagaria aproximadamente no mínimo R$ 40.77. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só deixa eu ver se entendi esse novo sistema.

Meu PayPal é registrado no Brasil, e ele não faz mais as maravilhosas transações de converter o Dólar para eu pagar em Real, com o cartão de crédito.

agora eu pago tudo em dólar....

se for isso... a situação está  pior do que eu pensava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?