Sales Mendes Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Oi amigos, existe algum modo de saber se sua revenda foi acessada pelo host e teve seus dados copiados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Quando você acessa o cpanel, ele mostra o ultimo ip que fez o acesso (mas apenas do cpanel) Já copia dos arquivos eu acho dificil. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pensa comigo, o cara vai la baixa o backup do cpanel isso na madrugada e ninguem fica sabendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pensa comigo, o cara vai la baixa o backup do cpanel isso na madrugada e ninguem fica sabendo... Porque hospedar seu site num lugar onde essa dúvida existe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Porque hospedar seu site num lugar onde essa dúvida existe ? essa duvida eu tenho até da minha sombra, hospedo poucos clientes e o mesmo tem dados importantes, se eu cair numa furada provavelmente vou ter prejuízo grande sem falar na minha credibilidade... se você não procurar o minimo de segurança e confiabilidade no host e contratar essas "empresas duvidosas" você vai ficar vulnerável ao que pode acontecer existem meios que fornecem mais segurança, o que não pode acontecer e as pessoas ignorarem isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Contrate um VPS ou um Servidor Dedicado. Seria a melhor solução se você não confia em ninguém. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Concordo com o Jefferson, para vc não ter dúvidas assim é melhor você contratar um vps(Ainda há possibilidade de alguém te copiar pelo dono do node virtualizador) ou um Dedicado ( você ficara seguro disto) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Resumindo... qualquer empresa, seja grande ou pequena com escritório ou em fundo de quintal sempre terá acesso à seus arquivos e dificilmente você saberá se foram acessados ou não. Agora o que precisa levar em conta é idoneidade da empresa. E não adianta achar que uma grande empresa é melhor que uma pequena e vice versa... pois já passei por um problema com uma "considerada" grande empresa do Brasil onde acessaram e editaram alguns arquivos de um site sem minha autorização. Se você possui algum software, site ou qualquer outra aplicação que não deseja que ninguém copie ou roube, aconselho a criar um sistema de licenças e com arquivos criptografados, caso contrário invista em seu próprio servidor vps, dedicado ou cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Eu acho que a dica mais válida é a do Glariston. Se você não confia na empresa, não hospede. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Se você tem preocupação com seus arquivos, o mais sensato na minha opinião é contratar com uma empresa formalizada (Seja servidor compartilhado, vps, cloud ou dedicado). O operador de suporte não é contratado p/ ficar bisbilhotando arquivos de clientes. Além disso, mexer no ftp do cliente, geralmente só é necessário quando ele próprio solicita suporte informando que tem problemas p/ acessar o site por erro 500 por exemplo, onde um htaccess bloqueia o acesso ou porque os arquivos e pastas enviados estão com permissões erradas. Se a empresa for formalizada, você ao menos vai ter um respaldo jurídico e até mesmo "em teoria" o compromisso que a empresa não vai ficar fuçando em seus arquivos. 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados