guhmag Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá Tenho um domínio com a Brasilhosp (antiga DoGuia) - Tento contato todos os dias mas eles não me atendem. Já paguei o domínio e inclusive fiz o depósito direto na conta dele. Meu domínio não foi renovado por ele e agora aparece somente publicidade. Alguém de vocês conhece a empresa? O telefone de lá não atende, o chat não funciona e eles não responde aos tickets. O link deles é esse: www.brasilhosp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Fale com ele via Mp aqui no portal : http://portaldohost.com.br/forum/user/193-jordan-miguel/ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings. Creio que isso não convenha em ajudar o rapas .-. 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Me parece que ele ta online no chat, já tentou contato por lá? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings. Onde você viu que ele tava procurando emprego? Ele vive exclusivamente do Hosting, que é bem sólido diga-se de passagem. O fixo que ele tem é administração das suas empresas, BrasilHosp NetGerencia e NovoMp3. Acho que você está equivocado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Onde você viu que ele tava procurando emprego? Ele vive exclusivamente do Hosting, que é bem sólido diga-se de passagem. O fixo que ele tem é administração das suas empresas, BrasilHosp NetGerencia e NovoMp3. Acho que você está equivocado. Essa informação de procurando emprego é duvidosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu ví a algum tempo atras o proprietário Jordan Miguel procurando vaga de emprego, o que normalmente ocorre é que hosting é muito variável, ele deve ter arrumado algo fixo e agora trabalha no hosting dele brasilhosp.com.br como atividade secundária. Não é julgamento é só minha opinião e tambem devo deixar claro que essa é a realidade dos pequenos hostings. Ele tava oferecendo vaga um tempo atrás e não procurando emprego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 O domínio do cliente já foi renovado. O problema é que ele não foi registrado conosco, foi registrado com uma antiga empresa que repassou alguns contatos. Por este motivo, o processo teve que ser feito manualmente, desde a identificação do pagamento até a renovação do domínio. Quanto a um emprego, como o matt disse, eu ofereci um, não estava procurando rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guhmag Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 O domínio foi renovado agora. Embora o tenha sido após 3 dias de vencido, estou satisfeito com o resultado deste tópico. Obrigado por isso. Vou entrar em contato com a empresa para transferir o domínio a outro local. Peço aos administradores desse forum para apagar este topico. Obrigado por tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados