Abel Filipe Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá , por varios problemas que eu passei tendo 1 vps proprio estou com cerca de 40 Emuladores de Jogos e meu mysql não esta suportando mais conexões do mysql e fica caindo toda a hora ou seja , quem me indicaria uma revenda de hospedagem para jogos enfim que não caia o mysql , + migração. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Você pode usar a vps.me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 ou seja não acharia boa ideia instalar cpanel e rodar media de 40 emuladores remotamente para o mysql da vps , ou seja se o erro presiste numa vps de 16GB.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 E que tal a DreamHost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 ou seja estou procurando uma empresa que venda revenda de hospedagem e aceite o tipo de pagamento moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Creio que vai ser difícil encontrar alguém que aceite isso , ultimamente a maioria das hosts anda evitando isso devido ao grande consumo dos servidores por esses jogos de browsers. Recomendo montar uma vps com cpanel mesmo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá , por varios problemas que eu passei tendo 1 vps proprio estou com cerca de 40 Emuladores de Jogos e meu mysql não esta suportando mais conexões do mysql e fica caindo toda a hora ou seja , quem me indicaria uma revenda de hospedagem para jogos enfim que não caia o mysql , + migração. Abraços Mauro, A revenda que está buscando é para jogos de browser ? Qual a taxa de dados que é consumido hora/dia ? Tem certeza que uma revenda iria aguentar ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu não conheço 1 si quer que faça isso, consumo alto em servidor compartilhado só da problema e dores de cabeça... 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu não conheço 1 si quer que faça isso, consumo alto em servidor compartilhado só da problema e dores de cabeça... Psé meu caro isso e uma dor de cabeça ja trabalhei especificamente com isso. Geralmente são games como : Habbo , Transformice Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Nenhuma empresa aceita compartilharmentos com altos fluxos de transição em seus servidores compartilhados é certeza que vão lhe fornecer um vps com cPanel e/ou hospedam profissional, que nada mais é, que um servidor semi-dedicado com cPanel, que diga-se de passagem é muito caro.. O que recomendo para você, pegue o seu vps, contrate um gerenciamento avançado e pronto, resolverá seus problemas por completo, isso é um fato. Se alguém lhe fornecer esse serviço, pesquise bem antes de fechar negócio, pois certamente a empresa deve está começando agora no ramo e precisa de clientes, mas isso não quer dizer que vão satisfazer suas necessidades e sim as da própria empresa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados