redirect Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 pessoal, levei um susto pois recebi emails dizendo que todos meus blogs foram atualizados automaticamente para o Wordpress 3.8.1, gostaria de saber se existe mesmo essa função de atualização automática no Wordpress ou se isso foi um vírus ou malware. obrigado! Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 pessoal, levei um susto pois recebi emails dizendo que todos meus blogs foram atualizados automaticamente para o Wordpress 3.8.1, gostaria de saber se existe mesmo essa função de atualização automática no Wordpress ou se isso foi um vírus ou malware. obrigado! Até comentei isso em um outro tópico. Parece que após o último update essa condição ficou automática. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 eu acho otimo pois 99% das atualizações sao de segurança Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 eu acho otimo pois 99% das atualizações sao de segurança Mas e se o plugin ou tema não tem compatibilidade com essa nova versão? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
inacioand Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 É possível desativar essas atualizações automáticas pelo código fonte, veja aqui: http://www.escolawp.com/2013/10/como-desativar-atualizacoes-automaticas-wordpress-3-7/ 1 Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Mas e se o plugin ou tema não tem compatibilidade com essa nova versão? Aí o cliente entra em contato dizendo que alguma coisa no servidor foi alterada pois seu site está todo desconfigurado. FATO! Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Aí o cliente entra em contato dizendo que alguma coisa no servidor foi alterada pois seu site está todo desconfigurado. FATO! Isso é verdade, mas as atualizações são muito importantes sim. Tem aparecido na net muitos exploits que conseguem invadir qualquer site Wordpress com falha... Abraços! :) Link para o comentário
redirect Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 pessoal, obrigado pelas respostas, dúvida resolvida! Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Melhor um cliente reclamando de site bugado, do que um servidor invadido. Pois o problema do cliente podemos resolver facilmente, já uma invasão pode causar algo sério. Gostei muito dessa nova função do WP. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Melhor um cliente reclamando de site bugado, do que um servidor invadido. Pois o problema do cliente podemos resolver facilmente, já uma invasão pode causar algo sério. Gostei muito dessa nova função do WP. Pelos padrões normais a responsabilidade de administrar o WP é do cliente e não dá empresa... exceto se a empresa assume a responsabilidade nas atualizações ( o que nunca vi ) rs Link para o comentário
Posts Recomendados