Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já usei VONO e gostei bastante. Atualmente tenho um TIM Fixo Pré no Rio, e um VoIP na Azzu com DDD 11, onde eu pago para redirecionar as chamas para o TIM. A linha custa R$ 5, o redirecionamento é media de 6 centavos o minuto. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, a Azzu ainda funciona? Ouvi boatos que estavam com problemas e tal...

 

Funciona perfeitamente. Estou lá a um bom tempo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas do Azzu estão ocorrendo de fato e na verdade são por conta de uma reestruturação da empresa na qual decidiram que o serviço não terá mais número fixo para receber ligações, ou seja, provavelmente deverão continuar atendendo quem já havia assinado o serviço de número fixo antes.    Quem quiser assinar este recurso ou mesmo deixar de pagar o serviço por algum tempo a ponto deles cancelarem irá perder definitivamente este recurso.

 

Sendo assim, ao menos para novos clientes talvez continue sendo boa opção apenas pra fazer ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ringbyname primeira vez que vejo falarem nela.

 

Locaweb você só terá qualidade se seu investimento for realmente alto.
Acima de R$10.000 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei essa ringbyname por indicação da galera aqui.. Parece interessante.

Ao falar com o atendente, só senti uns lagzinhos mas q ele explicou ser pq estava falando do 3g, pelo celular dele.

A ura deles é bacana e tem um sistema que torna interativo..

 

Mas vou além... alguém ai já andou testando estes asterisk da vida? Sei q ele da possibilidade de integrar com o whmcs por exemplo e fazer com que o cliente faça determinadas consultas via internet, como por exemplo, verificar o valor de uma fatura e etc. Igual aqueles atendimentos de cartão de crédito.

Algum de vcs já viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, testei o ringbyname por 3 dias e achei péssimo.

O PABX virtual da locaweb é melhor, cheguei a cancelar a locaweb para migrar (RingByname) e só levei dor de cabeça.
 

O Telefone estava mais fora que online, a culpa sempre era das operadoras do Brasil, coisa que nunca aconteceu com a locaweb.

O RingByName precisa falar bem devagar (Voip é assim, mas o deles supera) é muito lento, sai picotada a voz.

 

Resumindo quem tem pabx locaweb não mude !

 

O painel do ringbyname é muito ruim !

 

O Atendimento é péssimo, não ajudam em nada.

 

obs: Falaram que o problema era minha internet, mas tenho um link de 50MB da gvt !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei agora a pouco com o pessoal da ringbyname e fiquei um pouco inseguro mesmo.

Eles criaram um sistema interessante, mas a ultima ligação realmente picotou bastante.

Se os caras q tao tentando vender e usam o próprio serviço, tiveram problemas, imagina eu?

 

Mas em relação ao que falei? Interagir o sistema com um whmcs por exemplo.. algum de vcs já leu algo sobre isso?

 

O ringbyname faz algo assim, mas com o sistema deles. Seria interessante se a gente pudesse conectar o telefone com nosso sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?