Thiago Sabaia Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Já usei VONO e gostei bastante. Atualmente tenho um TIM Fixo Pré no Rio, e um VoIP na Azzu com DDD 11, onde eu pago para redirecionar as chamas para o TIM. A linha custa R$ 5, o redirecionamento é media de 6 centavos o minuto. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Já usei VONO e gostei bastante. Atualmente tenho um TIM Fixo Pré no Rio, e um VoIP na Azzu com DDD 11, onde eu pago para redirecionar as chamas para o TIM. A linha custa R$ 5, o redirecionamento é media de 6 centavos o minuto. Thiago, a Azzu ainda funciona? Ouvi boatos que estavam com problemas e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Thiago, a Azzu ainda funciona? Ouvi boatos que estavam com problemas e tal... Funciona perfeitamente. Estou lá a um bom tempo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Os problemas do Azzu estão ocorrendo de fato e na verdade são por conta de uma reestruturação da empresa na qual decidiram que o serviço não terá mais número fixo para receber ligações, ou seja, provavelmente deverão continuar atendendo quem já havia assinado o serviço de número fixo antes. Quem quiser assinar este recurso ou mesmo deixar de pagar o serviço por algum tempo a ponto deles cancelarem irá perder definitivamente este recurso. Sendo assim, ao menos para novos clientes talvez continue sendo boa opção apenas pra fazer ligações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Alguém utiliza o RingbyName ? Tem fila de espera igual o call center da locaweb ? Locaweb X Ringbyname ? Qual é melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ringbyname primeira vez que vejo falarem nela. Locaweb você só terá qualidade se seu investimento for realmente alto. Acima de R$10.000 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Procurei essa ringbyname por indicação da galera aqui.. Parece interessante. Ao falar com o atendente, só senti uns lagzinhos mas q ele explicou ser pq estava falando do 3g, pelo celular dele. A ura deles é bacana e tem um sistema que torna interativo.. Mas vou além... alguém ai já andou testando estes asterisk da vida? Sei q ele da possibilidade de integrar com o whmcs por exemplo e fazer com que o cliente faça determinadas consultas via internet, como por exemplo, verificar o valor de uma fatura e etc. Igual aqueles atendimentos de cartão de crédito. Algum de vcs já viu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Seguinte, testei o ringbyname por 3 dias e achei péssimo. O PABX virtual da locaweb é melhor, cheguei a cancelar a locaweb para migrar (RingByname) e só levei dor de cabeça. O Telefone estava mais fora que online, a culpa sempre era das operadoras do Brasil, coisa que nunca aconteceu com a locaweb. O RingByName precisa falar bem devagar (Voip é assim, mas o deles supera) é muito lento, sai picotada a voz. Resumindo quem tem pabx locaweb não mude ! O painel do ringbyname é muito ruim ! O Atendimento é péssimo, não ajudam em nada. obs: Falaram que o problema era minha internet, mas tenho um link de 50MB da gvt !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Falei agora a pouco com o pessoal da ringbyname e fiquei um pouco inseguro mesmo. Eles criaram um sistema interessante, mas a ultima ligação realmente picotou bastante. Se os caras q tao tentando vender e usam o próprio serviço, tiveram problemas, imagina eu? Mas em relação ao que falei? Interagir o sistema com um whmcs por exemplo.. algum de vcs já leu algo sobre isso? O ringbyname faz algo assim, mas com o sistema deles. Seria interessante se a gente pudesse conectar o telefone com nosso sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados