Feteles Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Cumps, Pesquisando serviços de PABX Virtual vi o da Locaweb e percebi que eles não tinham o número para minha cidade aí ficou totalmente fora da minha lista. Foi então que encontrei o 'Fale Vono', empresa da GVT. Já ouviram falar? Já testaram? Imediatamente liguei para a central de atendimento e fui atendido em menos de 1 minuto, aí começei a fazer o questionário. O plano mínimo é o Vono 250: Não é cobrado mensalidade mas você paga a recarga e para este plano a recarga mínima é de R$ 250,00. Mas vem cá, empresas de hospedagem ligam para seus clientes diariamente? Cobrança, retorno de suporte ou alguma resposta, tudo isso é feito por e-mail, não? Se sim isso é muito bom pois não iria gastar os créditos :P Sem falar que pode escolher o número, ramal ilimitado, tem secretária eletrônica e sistema URA (automatizado). Quero ver suas opniões, e se conhecerem outras empresas com este serviço que seja mais barato e tranquilo, me indiquem. Obrigado e sucesso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Eu ligo geralmente , para todos clientes procuro ter uma boa interação com o mesmo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Eu utilizo a Vono, mas apenas uma linha, fica em 25 mês. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feteles Posted January 23, 2014 Author Share Posted January 23, 2014 Eu utilizo a Vono, mas apenas uma linha, fica em 25 mês. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Que plano é este o seu? Eu ligo geralmente , para todos clientes procuro ter uma boa interação com o mesmo. Muito bacana! Quero prestar o mesmo suporte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 É o plano residencial Vono 25 http://www.falevono.com.br/residencial/planos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feteles Posted January 23, 2014 Author Share Posted January 23, 2014 É o plano residencial Vono 25 http://www.falevono.com.br/residencial/planos/ As vantagens do vono residencial para o empresarial aparentam ser os mesmos. Tem alguma diferença? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Ai é melhor vc perguntar a eles mesmo... acho q tem serviços diferentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 O Vono 250,00 é mensal. e cobra o valor das ligações. Muito Salgado este VONO. o ringbyname é R$42,00 mensal e ligações ilimitada PARA FIXO. Gostei do vono mais vou fechar com a ringby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 A atendente me disse que é 250,00 mensal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 estou com a mesma duvida, mas meu medo e perder o numero, porque pra mim e importante ter o mesmo numero salvo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts