Marcelo Maffezoli Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Acho que o título já diz tudo... Estou pensando em contratar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Serviços são bons porem suporte e daquele jeito. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 22, 2014 Author Share Posted January 22, 2014 Daquele jeito como exatamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Daquele jeito como exatamente? Acho que ele quis dizer que o suporte é fraco, lento.. e ausente. Me corrija se eu estiver errado, hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Acho que ele quis dizer que o suporte é fraco, lento.. e ausente. Me corrija se eu estiver errado, hehe Correto ate parte do fraco. Digamos que não e muito ausente porem , enrolarão e são daqueles de por a culpa em tudo que é seu e jamais e algo diretamente ligado a eles . Sempre tem uma resposta pra tudo , mas que nunca ajuda em nada. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodalia Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Bom: - Servidores estáveis. - Painel com layout legal. - Possibilidade de criar contas Windows ou Linux. Ruim: - Você não consegue criar contas de e-mail com menos de 500MB, isso faz o espaço configurado da conta acabar logo. - Você não consegue criar banco de dados com menos de 200MB, igual ao anterior. - Painel não permite integração com WHMCS, nem têm planos para isso. É preciso criar e gerenciar tudo na mão. - WHMCS nem funcionou em uma conta Linux que criei para teste. - Painel não tem Web FTP, nem editor de arquivos. Tudo tem que ser feito por FTP. Em resumo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Bom: - Servidores estáveis. - Painel com layout legal. - Possibilidade de criar contas Windows ou Linux. Ruim: - Você não consegue criar contas de e-mail com menos de 500MB, isso faz o espaço configurado da conta acabar logo. - Você não consegue criar banco de dados com menos de 200MB, igual ao anterior. - Painel não permite integração com WHMCS, nem têm planos para isso. É preciso criar e gerenciar tudo na mão. - WHMCS nem funcionou em uma conta Linux que criei para teste. - Painel não tem Web FTP, nem editor de arquivos. Tudo tem que ser feito por FTP. Em resumo... "- Você não consegue criar contas de e-mail com menos de 500MB, isso faz o espaço configurado da conta acabar logo." Isso é sacanagem heim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Isso é jogada de marketing, com o espaço se corroendo em pouco tempo, obriga seus utilizadores sempre a darem upgrades em seus serviços ou ao menos, participar ativamente dele... A intenção realmente é válida, a partir do momento que o mercado do serviço é prostituído ao extremo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 23, 2014 Author Share Posted January 23, 2014 Pessoal, já fechei com a nova revenda. Por indicação de um amigo, que tem a revenda dele lá. Eu já conhecia o site, mas não me passava muita confiança. Queimei a língua! =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 A Max Hospedagem é uma empresa bem sólida, com uma gestão legal e bem inovadora. Andam construindo suas próprias ferramentas e isso é bom. Trabalhei lá dentro por quase 3 meses em 2013 e vi o esforço deles pra chegarem a patamares maiores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts