Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Acho que o título já diz tudo... Estou pensando em contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Serviços são bons porem suporte e daquele jeito. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Daquele jeito como exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Daquele jeito como exatamente? Acho que ele quis dizer que o suporte é fraco, lento.. e ausente. Me corrija se eu estiver errado, hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Acho que ele quis dizer que o suporte é fraco, lento.. e ausente. Me corrija se eu estiver errado, hehe Correto ate parte do fraco. Digamos que não e muito ausente porem , enrolarão e são daqueles de por a culpa em tudo que é seu e jamais e algo diretamente ligado a eles . Sempre tem uma resposta pra tudo , mas que nunca ajuda em nada. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Bom: - Servidores estáveis. - Painel com layout legal. - Possibilidade de criar contas Windows ou Linux. Ruim: - Você não consegue criar contas de e-mail com menos de 500MB, isso faz o espaço configurado da conta acabar logo. - Você não consegue criar banco de dados com menos de 200MB, igual ao anterior. - Painel não permite integração com WHMCS, nem têm planos para isso. É preciso criar e gerenciar tudo na mão. - WHMCS nem funcionou em uma conta Linux que criei para teste. - Painel não tem Web FTP, nem editor de arquivos. Tudo tem que ser feito por FTP. Em resumo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Bom: - Servidores estáveis. - Painel com layout legal. - Possibilidade de criar contas Windows ou Linux. Ruim: - Você não consegue criar contas de e-mail com menos de 500MB, isso faz o espaço configurado da conta acabar logo. - Você não consegue criar banco de dados com menos de 200MB, igual ao anterior. - Painel não permite integração com WHMCS, nem têm planos para isso. É preciso criar e gerenciar tudo na mão. - WHMCS nem funcionou em uma conta Linux que criei para teste. - Painel não tem Web FTP, nem editor de arquivos. Tudo tem que ser feito por FTP. Em resumo... "- Você não consegue criar contas de e-mail com menos de 500MB, isso faz o espaço configurado da conta acabar logo." Isso é sacanagem heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Isso é jogada de marketing, com o espaço se corroendo em pouco tempo, obriga seus utilizadores sempre a darem upgrades em seus serviços ou ao menos, participar ativamente dele... A intenção realmente é válida, a partir do momento que o mercado do serviço é prostituído ao extremo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Pessoal, já fechei com a nova revenda. Por indicação de um amigo, que tem a revenda dele lá. Eu já conhecia o site, mas não me passava muita confiança. Queimei a língua! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 A Max Hospedagem é uma empresa bem sólida, com uma gestão legal e bem inovadora. Andam construindo suas próprias ferramentas e isso é bom. Trabalhei lá dentro por quase 3 meses em 2013 e vi o esforço deles pra chegarem a patamares maiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados