DELTA SERVERS Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Atualizei o meu e está normal.. Até agora nenhuma reclamação de cliente ou algum bug aparente. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Atualizei aqui também, mas agora pouco um cliente entrou em contato, informando que não estava conseguindo pesquisar domínios para contratação. Ao acessar o endereço exemplo: meudominio.com.br/diretoriowhmcs/domainchecker.php Retornava erro de key do Google Recaptcha, mas detalhe, nunca utilizei o Google Recaptcha no WHMCS, utilizo apenas o padrão do próprio script. E nas configurações do WHMCS estava selecionado para utilizar o Google Recaptcha (não sei como), e alterando para o padrão resolveu o problema. Agora acho estranho alterar uma configuração após uma atualização! :D E certeza que foi após atualização, porque hoje pela manhã, antes da atualização, estava tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Em meu WHMCS acabei de testar Pedidos (sem ser domínios) Domínios (todos os métodos) Pedidos sem está cadastrado Está funcionando normalmente.. Relatem isto para a WHMCS.com DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Vou aproveitar o post para tirar uma duvida. Suponha que eu tenho 2 licenças no WHMCS, uma mensal e uma owned, quando acabar o 1 ano de suporte e atualização da owned eu posso baixar a atualização pela minha mensal e atualizar o WHMCS que está instalado com a owned? 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Vou aproveitar o post para tirar uma duvida. Suponha que eu tenho 2 licenças no WHMCS, uma mensal e uma owned, quando acabar o 1 ano de suporte e atualização da owned eu posso baixar a atualização pela minha mensal e atualizar o WHMCS que está instalado com a owned? Thiago, Você conseguirá baixar/atualizar mas na hora de logar no admin WHMCS receberá um aviso informando que não poderá utilizar a versão pois não renovou o suporte/atualizações... assim você será obrigado a renovar/pagar os $44.95 referente a atualizações/suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Thiago, Você conseguirá baixar/atualizar mas na hora de logar no admin WHMCS receberá um aviso informando que não poderá utilizar a versão pois não renovou o suporte/atualizações... assim você será obrigado a renovar/pagar os $44.95 referente a atualizações/suporte. Obrigado Edvan, daqui alguns meses terei que comprar essa atualização então. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Essas atualizações não tem mais fim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Lançado nova versão 5.2.16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Lançado nova versão 5.2.16 Antes de abrir um tópico sugiro que visite o subfórum WHMCS http://portaldohost.com.br/forum/forum/51-whmcs/ e veja os últimos posts. Exemplo http://portaldohost.com.br/forum/topic/14428-atualiza%C3%A7%C3%A3o-seguran%C3%A7a-whmcs-todas-as-vers%C3%B5es/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Rocha Neto... lembra windows? Lembra andoid? Ate o apple esta neste!! Mias uma esta no HTML 5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados