Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Segurança Whmcs (Todas As Versões)


Posts Recomendados

Atualizei aqui também, mas agora pouco um cliente entrou em contato, informando que não estava conseguindo pesquisar domínios para contratação.

 

Ao acessar o endereço exemplo: meudominio.com.br/diretoriowhmcs/domainchecker.php

 

Retornava erro de key do Google Recaptcha, mas detalhe, nunca utilizei o Google Recaptcha no WHMCS, utilizo apenas o padrão do próprio script.

 

E nas configurações do WHMCS estava selecionado para utilizar o Google Recaptcha (não sei como), e alterando para o padrão resolveu o problema.

 

Agora acho estranho alterar uma configuração após uma atualização! :D

 

E certeza que foi após atualização, porque hoje pela manhã, antes da atualização, estava tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o post para tirar uma duvida. 

Suponha que eu tenho 2 licenças no WHMCS, uma mensal e uma owned, quando acabar o 1 ano de suporte e atualização da owned eu posso baixar a atualização pela minha mensal e atualizar o WHMCS que está instalado com a owned?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o post para tirar uma duvida. 

Suponha que eu tenho 2 licenças no WHMCS, uma mensal e uma owned, quando acabar o 1 ano de suporte e atualização da owned eu posso baixar a atualização pela minha mensal e atualizar o WHMCS que está instalado com a owned?

 

Thiago,

 

Você conseguirá baixar/atualizar mas na hora de logar no admin WHMCS receberá um aviso informando que não poderá utilizar a versão pois não renovou o suporte/atualizações... assim você será obrigado a renovar/pagar os $44.95 referente a atualizações/suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

Você conseguirá baixar/atualizar mas na hora de logar no admin WHMCS receberá um aviso informando que não poderá utilizar a versão pois não renovou o suporte/atualizações... assim você será obrigado a renovar/pagar os $44.95 referente a atualizações/suporte.

 

Obrigado Edvan, daqui alguns meses terei que comprar essa atualização então.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?