Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualização Segurança Whmcs (Todas As Versões)

Featured Replies

Postado

Windows, Android e IOS(x, MacOS) são sistemas operacionais. Normal, e até aceitável vivermos de atualizações.

Postado
  • Autor

Windows, Android e IOS(x, MacOS) são sistemas operacionais. Normal, e até aceitável vivermos de atualizações.

Rocha,

Seria pior se não tivesse atualização... tipo o finado soft4you e etc...

Postado

Rocha,

Seria pior se não tivesse atualização... tipo o finado soft4you e etc...

É tipo 8 ou 80? Não tem um meio termo? Praticamente toda semana tem atualização "obrigatória".

Ou tem toda semana ou não tem de jeito nenhum? Você me conhece e sabe que utilizo o sistema a bastante tempo, e antes (cerca de 1 ano atras) não haviam atualizações tão frequentes. E o sistema não deixou de ser o melhor e mais usado do seguimento, naquela ocasião.

Postado
  • Autor

É tipo 8 ou 80? Não tem um meio termo? Praticamente toda semana tem atualização "obrigatória".

Ou tem toda semana ou não tem de jeito nenhum? Você me conhece e sabe que utilizo o sistema a bastante tempo, e antes (cerca de 1 ano atras) não haviam atualizações tão frequentes. E o sistema não deixou de ser o melhor e mais usado do seguimento, naquela ocasião.

Rocha,

Após a parceria com a cPanel as coisas tomaram uma proporção sem medidas e com isso foi alvo de muitos ataques e exploração de brechas no código fonte ( código mal feito ).

Tenho uma opinião particular sobre essa questão de atualizações, você prefere ter seu sistema comprometido ou constantemente atualizado? Eu prefiro manter a integridade do sistema.

Se o WHMCS tivesse lançado o WHMCSUP ( sistema automático de atualizações ) não haveria tantos aborrecimentos!

Um exemplo perfeito de UPDATE automático é wordpress, recebi um email informando que o sistema foi atualizado automaticamente http://clip2net.com/s/6FcniH

Postado

Rocha,

Tenho uma opinião particular sobre essa questão de atualizações, você prefere ter seu sistema comprometido ou constantemente atualizado? Eu prefiro manter a integridade do sistema.

Se o WHMCS tivesse lançado o WHMCSUP ( sistema automático de atualizações ) não haveria tantos aborrecimentos!

Um exemplo perfeito de UPDATE automático é wordpress, recebi um email informando que o sistema foi atualizado automaticamente http://clip2net.com/s/6FcniH

É exatamente isso que estou falando. Tudo bem que ele teve uma melhoria depois da parceria. Mas é muito chato atualizar de semana em semana.

É óbvio que eu prefiro manter a integridade, mas nós sabemos que toda atualização gera algum tipo de desconforto.

Tem alguma previsão pro WHMCSUP ser lançado?

Postado

Eu particularmente acho ótimo que a WHMCS esteja sempre atualizando, melhor ter nossos dados seguros do que vulneráveis a qualquer um, mas é aquela velha história, nada é tão que alguém em algum lugar não vá detestar.

Desde o ano passado todas as minhas solicitações realizadas via ticket tem sido solucionadas rapidamente.

Agora se o WHMCSUP estivesse disponível com certeza seria ótimo.

Postado
  • Autor

É exatamente isso que estou falando. Tudo bem que ele teve uma melhoria depois da parceria. Mas é muito chato atualizar de semana em semana.

É óbvio que eu prefiro manter a integridade, mas nós sabemos que toda atualização gera algum tipo de desconforto.

Tem alguma previsão pro WHMCSUP ser lançado?

Não sei informar, veja informações em https://requests.whmcs.com/responses/automatic-update-utility

Eu particularmente acho ótimo que a WHMCS esteja sempre atualizando, melhor ter nossos dados seguros do que vulneráveis a qualquer um, mas é aquela velha história, nada é tão que alguém em algum lugar não vá detestar.

Desde o ano passado todas as minhas solicitações realizadas via ticket tem sido solucionadas rapidamente.

Agora se o WHMCSUP estivesse disponível com certeza seria ótimo.

Concordo!

Também não podemos confiar 100% em atualizações automática, quem aqui já não teve problemas com atualizações do WordPress? Eu já tive pelo menos 2x, a sorte era o backup antes da atualização rs.

Postado

Não sei, mas eu não tenho mínimo interesse neste WHMCSUP.

Prefiro atualizar manualmente.  ;)

Postado
  • Autor

Não sei, mas eu não tenho mínimo interesse neste WHMCSUP.

Prefiro atualizar manualmente.  ;)

kkk, se o WHMCSUP fizer backup automático da base de dados + arquivos vale a pena utilizar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.