Enoque Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Boa noite amigos do portal! Alguém sabe me dizer se existe algum gerenciador de dedicado ou vps gratuito? ou será que existe apenas os pagos como WHM, Parallels Plesk entre outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Aqui no fórum tem vários tópicos sobre esse assunto, use a pesquisa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O zPanel é uma ótima saída se você tiver disponibilidade de trabalhar com a plataforma adequadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O mesmo falou gerenciador de dedicado e de vps, mas citou gerenciador de hospedagem.. Não entendi o que ele quis dizer; Mas se for gerenciador de hospedagem como cPanel, Plesk entre outros, recomendo o zPanel como o Jean Santos informou Caso deseja um gerenciamento financeiro barato, (sei que não pediu informação, mas irei dar) você pode comprar o soft4you. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O mesmo falou gerenciador de dedicado e de vps, mas citou gerenciador de hospedagem.. Não entendi o que ele quis dizer; Mas se for gerenciador de hospedagem como cPanel, Plesk entre outros, recomendo o zPanel como o Jean Santos informou Caso deseja um gerenciamento financeiro barato, (sei que não pediu informação, mas irei dar) você pode comprar o soft4you. me desculpe amigo! é realmente um gerenciador de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O zPanel é uma ótima saída se você tiver disponibilidade de trabalhar com a plataforma adequadamente. humm... obrigado amigo, pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Gerenciador de hospedagem gratuito o melhor é o zPanel. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Estou gostando muito do ISPConfig 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Estou gostando muito do ISPConfig Ele é bom mesmo, só não tem uma interface muito bonita. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Estou gostando muito do ISPConfig vou testa-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados