Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal!

Gente, atualizei meu WHMCS, e ao abri-lo me deparei com o seguinte erro:

 

 

 

Site error: the file /home/projehle/public_html/financeiro/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.2.so to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the ionCube Loader Wizard to assist with installation.

 

Estou usando uma revenda de hospedagem da reseller club, alguém pode me ajudar a ativar o ionCube?


Postado

Só o provedor mesmo para ativar essa função, já tentou contato com eles para ver o que eles informam?

 

Não tenho muita certeza se ativar a função jogando um php.ini em sua hospedagem funcionaria...

 

 

Postado

Só o provedor mesmo para ativar essa função, já tentou contato com eles para ver o que eles informam?

 

Não tenho muita certeza se ativar a função jogando um php.ini em sua hospedagem funcionaria...

 

Acredito que seja em tweak:

 

ioncube.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Chuva, no Tweak você ativa o ionCube apenas para PHP interno do cPanel

 

Exatamente.

Ele terá que compilar o apache para adicionar a extensão do IONCUBE

Chamou? Estamos ai!

Postado

Ou peça ao suporte deles para adiconar (mais fácil) ou veja se é possível carregar a extensão via php.ini:

Coloque algo como: zend_extension="/home/USUARIO/www/ioncube_loader.so"

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Pesquisei muito sobre, mas, é difícil encontrar uma solução. Enviei um ticket de suporte para a ResellerClub, e eles ainda não me responderam (já faz 4 dias). Estou precisando muito do WHMCS funcionando, não sei mais o que faço  :(

Postado

O mais estranho é que ele disse que atualizou o WHMCS, ou seja, ele já tinha uma versão anterior (qual?) e após a atualização parou de funcionar. Mas se já tinha uma versão anterior que funcionava, então o Ioncube já estava instalado, correto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-