MrLima Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Boa Noite Pessoal! Gente, atualizei meu WHMCS, e ao abri-lo me deparei com o seguinte erro: Site error: the file /home/projehle/public_html/financeiro/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.2.so to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the ionCube Loader Wizard to assist with installation. Estou usando uma revenda de hospedagem da reseller club, alguém pode me ajudar a ativar o ionCube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Só o provedor mesmo para ativar essa função, já tentou contato com eles para ver o que eles informam? Não tenho muita certeza se ativar a função jogando um php.ini em sua hospedagem funcionaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 ta sem ION cube no seu php. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Só o provedor mesmo para ativar essa função, já tentou contato com eles para ver o que eles informam? Não tenho muita certeza se ativar a função jogando um php.ini em sua hospedagem funcionaria... Acredito que seja em tweak: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Chuva, no Tweak você ativa o ionCube apenas para PHP interno do cPanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Chuva, no Tweak você ativa o ionCube apenas para PHP interno do cPanel Exatamente. Ele terá que compilar o apache para adicionar a extensão do IONCUBE Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Ou peça ao suporte deles para adiconar (mais fácil) ou veja se é possível carregar a extensão via php.ini: Coloque algo como: zend_extension="/home/USUARIO/www/ioncube_loader.so" Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Pesquisei muito sobre, mas, é difícil encontrar uma solução. Enviei um ticket de suporte para a ResellerClub, e eles ainda não me responderam (já faz 4 dias). Estou precisando muito do WHMCS funcionando, não sei mais o que faço :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 O WHMCS para funcionar precisa do IonCube e da biblioteca GD compiladas no Apache. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 O mais estranho é que ele disse que atualizou o WHMCS, ou seja, ele já tinha uma versão anterior (qual?) e após a atualização parou de funcionar. Mas se já tinha uma versão anterior que funcionava, então o Ioncube já estava instalado, correto? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados