Anger Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Desculpe realmente minha opinião não foi clara, Todas as cores e posicionamento dos elementos foram muito bem escolhidos. O background esta se sobressaindo mais que o conteúdo, Tente fazer uma harmonia entre background e conteúdo de forma que ambos fixem a visão do cliente para o serviço ou produto proposto, procure utilizar mais imagens sobre servidores ou cloud tanto faz de forma que melhore a linguagem visual do site. Espero que eu tenha ajudado. Olha amigo acho que está equivocado.. vendo de uma maneira errada. O tema está bom, acredito que o icone do logo não combinou, e as cores podiam ser mais claras para ficar mais clean. foi mal, só quis ajudar mas meu comentário poderia permanecer :rolleyes: Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Olha amigo acho que está equivocado.. vendo de uma maneira errada. O tema está bom, acredito que o icone do logo não combinou, e as cores podiam ser mais claras para ficar mais clean. ue acho que ele merece se expressar!!! afinal foi solicitado a opinião, então se você não gostou não pode fazer nada! valeu pelo link das regras eu não sabia ¬¬ :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Este tal de swadox ganhou uma fã... E olha que eu sou chata com layouts... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Orra, obrigado Angélica que bom que tenha gostado do meu trabalho, fico muito feliz por isso, vaaaaleu mesmo pessoal! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 A versao final! Desculpe pelo Double Post, prevejo um alerta )); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 ue acho que ele merece se expressar!!! afinal foi solicitado a opinião, então se você não gostou não pode fazer nada! valeu pelo link das regras eu não sabia ¬¬ :blink: Não estou criticando o pensamento dele, estou dando minha opinião pelo pensamento dele. Acho que você não sabia das regras mesmo para estar cometendo tantas infrações.. @Swadox Agora ficou ótimo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Este layout me agradou muito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Como sempre = Top! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados