Rony Max Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Pessoal to colocando um VOUCHER da Goddady para registrar dominio a $1,99 OBAMAS. CODER199 Até mais Se gostou se inscreva (oooops aqui não é youtube). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Nessas horas todos aqueles domínios legais que a gente imagina some da mente. 2 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Valeu Rony 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 PQP! Pena que não tenho saldo no cartão nem dólares no Paypal. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 PQP! Pena que não tenho saldo no cartão nem dólares no Paypal. Jaime os dominios podem ser pagos por boleto ou debito, acabei de fazer minha feirinha paguei com débito do HSBC e em meia hora ja estava tudo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Valido até quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 os domínios podem ser transferidos para outra empresa ou tem que pagar multa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 os domínios podem ser transferidos para outra empresa ou tem que pagar multa? Após 60 dias você poderá transferir para outra empresa ou antes dos 30 dias do prazo da expiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Lembrando que toda transferência de gTLD paga uma ou mais anuidades já na transferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Eu não consigo comprar de jeito nenhum. Dá sempre erro de campos faltando no meu perfil. E agora? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados