Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultado Do Amigo Secreto

Featured Replies

Postado

Quem me tirou já realizou a compra do DX e mandou o código de rastreamento.

Quem eu tirei, segundo a loja já recebeu, só que a pessoa não entrou em contato para confirmar o recebimento.

Postado

Eaí pessoal, como andam os envios e recebimentos dos seus presentes?

Postado

Eaí pessoal, como andam os envios e recebimentos dos seus presentes?

To igual a você Enio, mandei os correios já confirmaram o recebimento, mas o meu presente e meu amigo secreto nem sinal... kkkk

Postado

Como já ultrapassou o tempo de envio, e ninguém responde no site do amigo secreto. Séria legal fazer uma lista das pessoas que enviaram com rastreio, das que já receberam com fotos, e das que não enviaram para ter uma punição.

Postado

O meu enviei e o Marco Antonio já retirou e leu, gostou.

O Jean me enviou mas não sei se está vindo ou extraviou, deveria vir do Aliexpress. Mas ta dentro do prazo ainda.

Postado

O meu amigo secreto (McGuyver) já me disse que recebeu o presente que enviei.

Já quem me tirou nem sinal de vida, haha..

Postado

Tirei o Leo Amarante infelizmente embora ativo aqui no forum ele não respondeu a nenhuma mensagem no site do amigo secreto, então, como já informei na outra discussão realizei a doação dos vinte reais a AACD.

Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi.

Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra.

Postado

Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi.

Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra.

Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem...  Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco.

Postado

Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem...  Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco.

Beleza... depois se o pessoal for fazer um balanço geral de quem enviou ou recebeu, você posta  o comprovante de doação.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.