Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Lembrando que para registro de domínios .com/.net etc., agora é obrigatório validar e-mail de registrante. Então só pode vender registro de domínio que vocês costumam chamar de internacional para quem já teve e-mail validado. 

Postado

E-mails gratuito não pode barrar, mas esses que expiram depois de alguns minutos é complicado...

Abraços! :)

Postado

Se a pessoa está trocando de serviço de hospedagem ela vai usar um email gratuito mesmo, afinal a probabilidade do real ficar/estar offline é grande.

Postado
  • Administração

Me diz como você quer?

Exemplos:

- Cliente efetua o pedido e após isso recebe um email para efetuar verificação e ter seu pedido "desbloqueado"?

- Cliente efetua o pedido, o status do cliente temporariamente é modificado para Inactive/Closed até que ele confirme o email?

E etc...

Pra mim basta verificar o email ao registrar. antes disso o cliente fica como inativo (ou outro status do tipo).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Pra mim basta verificar o email ao registrar. antes disso o cliente fica como inativo (ou outro status do tipo).

Isso seria suficiente para as demais pessoas interessadas?

Pois cada um tem uma forma de pensar... aguardo sugestões.

Postado
  • Autor

Agradeço a todos que me deram sugestões :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?