Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que para registro de domínios .com/.net etc., agora é obrigatório validar e-mail de registrante. Então só pode vender registro de domínio que vocês costumam chamar de internacional para quem já teve e-mail validado. 

Postado

Se a pessoa está trocando de serviço de hospedagem ela vai usar um email gratuito mesmo, afinal a probabilidade do real ficar/estar offline é grande.

• Administração
Postado

Me diz como você quer?

Exemplos:

- Cliente efetua o pedido e após isso recebe um email para efetuar verificação e ter seu pedido "desbloqueado"?

- Cliente efetua o pedido, o status do cliente temporariamente é modificado para Inactive/Closed até que ele confirme o email?

E etc...

Pra mim basta verificar o email ao registrar. antes disso o cliente fica como inativo (ou outro status do tipo).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Pra mim basta verificar o email ao registrar. antes disso o cliente fica como inativo (ou outro status do tipo).

Isso seria suficiente para as demais pessoas interessadas?

Pois cada um tem uma forma de pensar... aguardo sugestões.

• Administração
Postado

Só poderia ser gratuito...

Eta preguiça de programar que eu tô...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-