SDesign Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Desenvolvi em algumas horas, espero que gostem =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ficou tudo perfeito. Só achei que faltou um menu, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Eu nem notei a ausência de um menu rsrs, irei adicionar aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 é realmente ainda preciso melhorar em algumas coisas, obrigado FelipeP, pela dica =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Eu achei bem bacana, diferente... só faltou o menu. Bem 2.0 :D Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Vlw, Anger Obrigado pelas dicas pessoal, em breve vou fazendo mais atualizações =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ficou muito bom, deixe a seguinte mensagem centralizada, acho que vai ficar melhor. No momento, estamos hospedando 4346 sites. Crescendo com 235 a cada mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 This layout, I like it. Another! Muito bom. Mas cadê o menu? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Yeeap! Faltou ele, fiquei meio que empolgado e fui fazendo, acabei esquecendo de colocar o menu ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Você tem talento! Meus parabéns! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados