Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Ideias


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo certo com vocês ? Estava pensando aqui em como ajudar a comunidade aqui do Portal do Host alias um incentivo a todos a querer ir mais alem com novas ideias e o principio que todos temos em mente alcançar o sucesso quem nunca ? Não sei se vocês me conhecem mais primeiramente queria me apresentar. Me chamo Leonardo tenho 21 anos e estou no meu ultimo ano de faculdade de Design Gráfico, estou disposto a obter novos conhecimentos e novas tecnicas para me aperfeiçoar, sei que pode estar parecendo estranho eu estar ajudando todos, realmente e um incentivo para o mercado de Host, mostrar o quanto temos potencial para crescer, aprender e evoluir.

 

Minha ideia

Todos que quiserem participar postem suas dúvidas, referencias de imagens ou até mesmo como querer aprender sem copiar e sim obter sua marca sua identidade para sua empresa, algo propio e original. E o legal disso e aprender não só com a sua empresa e sim motivar seus companheiros que tambem estao aqui dentro da comunidade para obter o mesmo objetivo que você, não se preocupe em querer ser o melhor nem sempre o melhor se destaca no mercado mais aquele que atende e leva comodidade e segurança ao seu cliente.
 

E quem vai ser o primeiro a começar ? Estou ancioso para praticar e reunir o máximo de ideias e ajudar a todos, se alguem quiser conhecer mais meu trabalho veja meu portifolio =)

https://www.behance.net/ileonardo

E que venhas novas ideias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?