Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo certo com vocês ? Estava pensando aqui em como ajudar a comunidade aqui do Portal do Host alias um incentivo a todos a querer ir mais alem com novas ideias e o principio que todos temos em mente alcançar o sucesso quem nunca ? Não sei se vocês me conhecem mais primeiramente queria me apresentar. Me chamo Leonardo tenho 21 anos e estou no meu ultimo ano de faculdade de Design Gráfico, estou disposto a obter novos conhecimentos e novas tecnicas para me aperfeiçoar, sei que pode estar parecendo estranho eu estar ajudando todos, realmente e um incentivo para o mercado de Host, mostrar o quanto temos potencial para crescer, aprender e evoluir.

Minha ideia

Todos que quiserem participar postem suas dúvidas, referencias de imagens ou até mesmo como querer aprender sem copiar e sim obter sua marca sua identidade para sua empresa, algo propio e original. E o legal disso e aprender não só com a sua empresa e sim motivar seus companheiros que tambem estao aqui dentro da comunidade para obter o mesmo objetivo que você, não se preocupe em querer ser o melhor nem sempre o melhor se destaca no mercado mais aquele que atende e leva comodidade e segurança ao seu cliente.

E quem vai ser o primeiro a começar ? Estou ancioso para praticar e reunir o máximo de ideias e ajudar a todos, se alguem quiser conhecer mais meu trabalho veja meu portifolio =)

https://www.behance.net/ileonardo

E que venhas novas ideias :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.