Anger Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Certo.. cada um com suas opiniões. Vamos deixar este assunto para lá, e como o chuva mesmo comentou, se focar no assunto do tópico. :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Certo, certo.. Correr nunca foi uma boa opção, mas aceitável a quem usa como primária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Eu acho que esse assunto poderia ser divido do tópico do colega que pergunta sobre uma empresa e não sobre questões sobre a pratica de comercialização de espaço em disco ilimitado :) Exato... eu mesmo me referi aos serviços da empresa em questão, e fiz referências apenas em empresas que vende tudo ilimitado (espaço, tráfego e clientes). Eu mesmo já defendi em outro post e admito que tenho planos ilimitados para tráfego e espaço mas sempre limito a quantidade de contas cpanel. O que não concordo são planos com tudo ilimitado até a quantidade contas cpanel, isso é surreal. Na prática, se ofereço espaço e tráfego ilimitado no mínimo tenho que limitar a quantidade de contas cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Experimente assinar um plano de hospedagem (de qualquer empresa) que tenha o ILIMITADO. Experimente enviar 10gbs de arquivos, depois 50gbs, 200gbs, 500gbs, 1 tera. Experimente ver o que acontece. A empresa pode perfeitamente oferecer espaço ilimitado, POREM com limitações em relação ao uso deste espaço, que na prática impedem você de usar o ILIMITADO. Sem isso é pilantragem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Pessoal, na verdade, espaço e tráfego ilimitados existem só na teoria. Eles podem sim ser adicionados com o tempo, mas isso depende muito de investimentos em novos recursos. Eu acho muito engraçado quando entro nos sites do grandes Data Centers e vejo lá: Dedicado X, com 100Mbps e tráfego ilimitado, por exemplo. É ilimitado "entre aspas". A própria velocidade já é um fator limitante. Se você possui 100Mbps, não vai conseguir mais do que 31,64TB de tráfego em um mês, e assim por diante. O ilimitado muitas vezes significa que dentro do contratado, você pode usar à vontade. Somente isso. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Na realidade banda/link não é a mesma coisa que tráfego de dados. São conceitos diferentes. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Eu estive testando a brasil Web Host para hospedar um simples blog,que nem consome tanto. Muitas vezes ele saiu do ar, fora isso o suporte é excelente. Ma snnão contrataria uma revenda lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal, na verdade, espaço e tráfego ilimitados existem só na teoria. Eles podem sim ser adicionados com o tempo, mas isso depende muito de investimentos em novos recursos. Eu acho muito engraçado quando entro nos sites do grandes Data Centers e vejo lá: Dedicado X, com 100Mbps e tráfego ilimitado, por exemplo. É ilimitado "entre aspas". A própria velocidade já é um fator limitante. Se você possui 100Mbps, não vai conseguir mais do que 31,64TB de tráfego em um mês, e assim por diante. O ilimitado muitas vezes significa que dentro do contratado, você pode usar à vontade. Somente isso. Abraços! :) Leandro, O termo ilimitado é utilizado no ramo de Web Host (Para tráfego) para uma coisa que é quase impossível de ser alcançada. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Leandro, O termo ilimitado é utilizado no ramo de Web Host (Para tráfego) para uma coisa que é quase impossível de ser alcançada. Sim, você tem razão. Mas não é raro o caso de pessoas que contratam uma simples hospedagem com intuito de usar para compartilhamento de arquivos, áudios e vídeos. Muitas empresas mesmo citam em seus Termos de Serviço que tal prática é vedada em seus planos de hospedagens. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Sim, você tem razão. Mas não é raro o caso de pessoas que contratam uma simples hospedagem com intuito de usar para compartilhamento de arquivos, áudios e vídeos. Muitas empresas mesmo citam em seus Termos de Serviço que tal prática é vedada em seus planos de hospedagens. Abraços! :) Com certeza. O Tráfego "ilimitado" é uma coisa que é possível se bem investido. Porém espaço em disco ilimitado, dentro ou fora do país, é impossível, é furada. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados