Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre A Brasilwebhost

FernandoWeb

Posts Recomendados

Eu acho que esse assunto poderia ser divido do tópico do colega que pergunta sobre uma empresa e não sobre questões sobre a pratica de comercialização de espaço em disco ilimitado  :)

Exato... eu mesmo me referi aos serviços da empresa em questão, e fiz referências apenas em empresas que vende tudo ilimitado (espaço, tráfego e clientes).

Eu mesmo já defendi em outro post e admito que tenho planos ilimitados para tráfego e espaço mas sempre limito a quantidade de contas cpanel.

O que não concordo são planos com tudo ilimitado até a quantidade contas cpanel, isso é surreal. Na prática, se ofereço espaço e tráfego ilimitado no mínimo tenho que limitar a quantidade de contas cpanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente assinar um plano de hospedagem (de qualquer empresa) que tenha o ILIMITADO.

Experimente enviar 10gbs de arquivos, depois 50gbs, 200gbs, 500gbs, 1 tera.

Experimente ver o que acontece.

A empresa pode perfeitamente oferecer espaço ilimitado, POREM com limitações em relação ao uso deste espaço, que na prática impedem você de usar o ILIMITADO.

Sem isso é pilantragem.

Link para o comentário

Pessoal, na verdade, espaço e tráfego ilimitados existem só na teoria. Eles podem sim ser adicionados com o tempo, mas isso depende muito de investimentos em novos recursos.

Eu acho muito engraçado quando entro nos sites do grandes Data Centers e vejo lá: Dedicado X, com 100Mbps e tráfego ilimitado, por exemplo.

É ilimitado "entre aspas". A própria velocidade já é um fator limitante. Se você possui 100Mbps, não vai conseguir mais do que 31,64TB de tráfego em um mês, e assim por diante.

O ilimitado muitas vezes significa que dentro do contratado, você pode usar à vontade. Somente isso.

Abraços! :)

Link para o comentário

Pessoal, na verdade, espaço e tráfego ilimitados existem só na teoria. Eles podem sim ser adicionados com o tempo, mas isso depende muito de investimentos em novos recursos.

Eu acho muito engraçado quando entro nos sites do grandes Data Centers e vejo lá: Dedicado X, com 100Mbps e tráfego ilimitado, por exemplo.

É ilimitado "entre aspas". A própria velocidade já é um fator limitante. Se você possui 100Mbps, não vai conseguir mais do que 31,64TB de tráfego em um mês, e assim por diante.

O ilimitado muitas vezes significa que dentro do contratado, você pode usar à vontade. Somente isso.

Leandro,

O termo ilimitado é utilizado no ramo de Web Host (Para tráfego) para uma coisa que é quase impossível de ser alcançada.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Leandro,

O termo ilimitado é utilizado no ramo de Web Host (Para tráfego) para uma coisa que é quase impossível de ser alcançada.

Sim, você tem razão. Mas não é raro o caso de pessoas que contratam uma simples hospedagem com intuito de usar para compartilhamento de arquivos, áudios e vídeos.

Muitas empresas mesmo citam em seus Termos de Serviço que tal prática é vedada em seus planos de hospedagens.

Link para o comentário

Sim, você tem razão. Mas não é raro o caso de pessoas que contratam uma simples hospedagem com intuito de usar para compartilhamento de arquivos, áudios e vídeos.

Muitas empresas mesmo citam em seus Termos de Serviço que tal prática é vedada em seus planos de hospedagens.

Com certeza. O Tráfego "ilimitado" é uma coisa que é possível se bem investido. Porém espaço em disco ilimitado, dentro ou fora do país, é impossível, é furada.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?