BruunO Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Olá amigos do PDH, peço a avaliação de vocês sobre meu novo site, totalmente desenvolvido por mim, Bruno de Sá, os links do site abaixo: Url do Site: www.icehosting.com.br Central do Cliente: www.icehosting.com.br/central/ Obs: Ainda estou realizando alguns ajustes na central. Um grande abraço a todos. Atenciosamente, Bruno de Sá CEO, Ice Hosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Fico muito bonito, mais não estão muito semelhante? http://www.redehost.com.br/ Obrigado amigo, eu fiz do meu jeito, se ficou igual a alguém já não sei. Apenas fiz do meu modo, sem cópias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Ficou legal apesar de ter sido bem baseado em outros sites. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Fico muito bonito, mais não estão muito semelhante? http://www.redehost.com.br/ Ficou bom mesmo, mas concordo parece um espelho aonde você vê a mesma coisa invertida... imagens e estrutura muito parecidas. boa sorte =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 O site é da RedeHost... A configuração e a estruturação é o mesmo código da Rede, um conselho, monte um novo site, é melhor e você evitar problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Ficou legal, completo e simples. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 O site é da RedeHost... A configuração e a estruturação é o mesmo código da Rede, um conselho, monte um novo site, é melhor e você evitar problemas. Você tem certeza disso? o código foi todo digitado por mim, layout feito por mim, etc... Não preciso ficar copiando site dos outros, se fosse assim eu nem faria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Apesar de um pouco semelhante ao site da redehost no geral esta bem bonito e organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Rapaz, Não adianta falar que você não se baseou no site da RedeHost. A única coisa que você mudou para o código não parecer deles, você trocou os nomes das imagens. O site é da RedeHost SIM, o resto do código está todo igual, e você simplesmente alterou algumas pequenas coisas. Um dos erros da sua cópia é o javascript mal introduzido que faz com que o seu menu não tenha transição suave. Tudo é copiado e melhorado. Porém copiar e não dizer que copiou, é feio de mais! Ah, e mude mais coisas aí se não quiser se encrencar com a RedeHost caso eles vejam.. o código deles é autorizado. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Rapaz, Não adianta falar que você não se baseou no site da RedeHost. A única coisa que você mudou para o código não parecer deles, você trocou os nomes das imagens. O site é da RedeHost SIM, o resto do código está todo igual, e você simplesmente alterou algumas pequenas coisas. Um dos erros da sua cópia é o javascript mal introduzido que faz com que o seu menu não tenha transição suave. Tudo é copiado e melhorado. Porém copiar e não dizer que copiou, é feio de mais! Ah, e mude mais coisas aí se não quiser se encrencar com a RedeHost caso eles vejam.. o código deles é autorizado. Cara, o código foi completamente digitado por mim, icones criado por mim, e o menu eu que optei por colocar esse menu, sem transition, e não adiantar fica falando que foi copiado, pois eu quem criei, ok? eu não preciso ficar copiando site dos outros pois o meu trabalho é ser criativo e não um plagiador, coisas que odeio.. Agradeço a todos pela avaliação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados