Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara, o código foi completamente digitado por mim, icones criado por mim, e o menu eu que optei por colocar esse menu, sem transition, e não adiantar fica falando que foi copiado, pois eu quem criei, ok? eu não preciso ficar copiando site dos outros pois o meu trabalho é ser criativo e não um plagiador, coisas que odeio..

 

 

Agradeço a todos pela avaliação.

Rapaz, o código é todo igual a da RedeHost estruturamente. Sou Web Master a 5 anos, tenho mais de 150 sites feitos e conhecimento suficiente para entender o que é o que. Ninguém está brigando e sim opinando, como tu vieste pedir aqui, como já te falei, tudo hoje é copiado e melhorado. Mas é feio negar que não utilizou os códigos da RedeHost ou se baseou neles.

 

Já estão bom de fechar esse tópico, está virando uma palhaçada, até a moderação está querendo colocar lenha na fogueira.
 
Desculpe ser ródeo, porém é o fato.

 

Ninguém está colocando lenha na fogueira... discussão normal..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o código é todo igual a da RedeHost estruturamente. Sou Web Master a 5 anos, tenho mais de 150 sites feitos e conhecimento suficiente para entender o que é o que. Ninguém está brigando e sim opinando, como tu vieste pedir aqui, como já te falei, tudo hoje é copiado e melhorado. Mas é feio negar que não utilizou os códigos da RedeHost ou se baseou neles.

Ninguém está colocando lenha na fogueira... discussão normal..

 

1 - O código não é o mesmo, a estrutura que utilizei em meu site é a mesma que utilizo em site de clientes, tenho minha metodologia de desenvolvimento e não existe somente eu no mundo desenvolvendo website, você mesmo trabalha com isso também. Você não está analisando corretamente a estrutura por completa.. Você está falando que o código utilizado é o mesmo, mais não é, a estruturação html pode ser bem parecida mais não igual, todas as linhas que digito, divs criadas eu comento para fácil localização futuramente.

 

2 - Verifique o código por completo html e o css, beleza.

 

 

Falou, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?