Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos do PDH, peço a avaliação de vocês sobre meu novo site, totalmente desenvolvido por mim, Bruno de Sá, os links do site abaixo:

 

Url do Site:

www.icehosting.com.br

 

Central do Cliente:

www.icehosting.com.br/central/

 

 

Obs: Ainda estou realizando alguns ajustes na central.

 

 

Um grande abraço a todos.

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

 

CEO, Ice Hosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal apesar de ter sido bem baseado em outros sites.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site é da RedeHost... A configuração e a estruturação é o mesmo código da Rede, um conselho, monte um novo site, é melhor e você evitar problemas.

 

Você tem certeza disso? o código foi todo digitado por mim, layout feito por mim, etc... Não preciso ficar copiando site dos outros, se fosse assim eu nem faria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Não adianta falar que você não se baseou no site da RedeHost. A única coisa que você mudou para o código não parecer deles, você trocou os nomes das imagens. O site é da RedeHost SIM, o resto do código está todo igual, e você simplesmente alterou algumas pequenas coisas. Um dos erros da sua cópia é o javascript mal introduzido que faz com que o seu menu não tenha transição suave. Tudo é copiado e melhorado. Porém copiar e não dizer que copiou, é feio de mais! Ah, e mude mais coisas aí se não quiser se encrencar com a RedeHost caso eles vejam.. o código deles é autorizado. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Não adianta falar que você não se baseou no site da RedeHost. A única coisa que você mudou para o código não parecer deles, você trocou os nomes das imagens. O site é da RedeHost SIM, o resto do código está todo igual, e você simplesmente alterou algumas pequenas coisas. Um dos erros da sua cópia é o javascript mal introduzido que faz com que o seu menu não tenha transição suave. Tudo é copiado e melhorado. Porém copiar e não dizer que copiou, é feio de mais! Ah, e mude mais coisas aí se não quiser se encrencar com a RedeHost caso eles vejam.. o código deles é autorizado. 

 

Cara, o código foi completamente digitado por mim, icones criado por mim, e o menu eu que optei por colocar esse menu, sem transition, e não adiantar fica falando que foi copiado, pois eu quem criei, ok? eu não preciso ficar copiando site dos outros pois o meu trabalho é ser criativo e não um plagiador, coisas que odeio..

 

 

Agradeço a todos pela avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?