Paulo Zivieri Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 Conheço o cresci, e ele me conhece e conhece o Thales (nosso diretor de marketing). :)
Paulo Zivieri Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 kkk, sei de alguns! A gente poderia aproveitar algum evento grande como disse o Redenflu. Tem algum evento em vista? Sendo Rio, SP ou nordeste tá ótimo pra mim. Evento grande só se for ano que vem.. futurecom, cloudconf e e-show.
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2013 Autor Administração Postado Dezembro 12, 2013 A gente sempre falou em criar um evento, mas sei que ninguém se mexe pra fazer. E isso é uma dor de cabeça que eu dispenso atualmente. Prox. evento decente que tiver a gente pega carona. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 A gente sempre falou em criar um evento, mas sei que ninguém se mexe pra fazer. E isso é uma dor de cabeça que eu dispenso atualmente. Prox. evento decente que tiver a gente pega carona. Não precisa ser bem um Evento, mais uma Reunião com um bom Churrasco , rsrs
McGuyver Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 Não conheço ninguém aqui pessoalmente, mas se for marcado alguma coisa na região de Sampa eu dou um jeito de ir sim! Em outros estados talvez só no ano que vem mesmo! ;-)
rogerioTI Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 Também não conheço ninguém daqui do fórum. Se tiver alguém Aqui do fórum de BSB, topo também tomar um suco, kkkkkkk. Mais um evento em SP ou RJ também toparia participar....
EmanuelJr Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 Seria interessante se tiver algum evento em SP sobre tecnologia ou algo do tipo para o povo se reunir.
tagserver Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 Não conheço ninguém! seria uma boa rolar um evento...
Anger Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 Já disse que o churras do sul é melhor. kk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados