Paulo Zivieri Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Conheço o cresci, e ele me conhece e conhece o Thales (nosso diretor de marketing). :) Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 kkk, sei de alguns! A gente poderia aproveitar algum evento grande como disse o Redenflu. Tem algum evento em vista? Sendo Rio, SP ou nordeste tá ótimo pra mim. Evento grande só se for ano que vem.. futurecom, cloudconf e e-show. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 A gente sempre falou em criar um evento, mas sei que ninguém se mexe pra fazer. E isso é uma dor de cabeça que eu dispenso atualmente. Prox. evento decente que tiver a gente pega carona. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 A gente sempre falou em criar um evento, mas sei que ninguém se mexe pra fazer. E isso é uma dor de cabeça que eu dispenso atualmente. Prox. evento decente que tiver a gente pega carona. Não precisa ser bem um Evento, mais uma Reunião com um bom Churrasco , rsrs Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Não conheço ninguém aqui pessoalmente, mas se for marcado alguma coisa na região de Sampa eu dou um jeito de ir sim! Em outros estados talvez só no ano que vem mesmo! ;-) Link para o comentário
rogerioTI Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Também não conheço ninguém daqui do fórum. Se tiver alguém Aqui do fórum de BSB, topo também tomar um suco, kkkkkkk. Mais um evento em SP ou RJ também toparia participar.... Link para o comentário
EmanuelJr Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Seria interessante se tiver algum evento em SP sobre tecnologia ou algo do tipo para o povo se reunir. Link para o comentário
tagserver Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Não conheço ninguém! seria uma boa rolar um evento... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Conheço o Rafael Cresci e o Rubens Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Já disse que o churras do sul é melhor. kk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados