Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Para Jogos


MarceloC

Posts Recomendados

Aceitam, mas não tem nenhuma proteção básica.

 

Ataque= Blacklist

 

Só entrar no chat e perguntar.

 

Já a Maxi oferece uma proteção básica que é até bem eficaz.

 

 

 

Utilização:

  • Games e aplicações

    Alta performance para suas aplicações utilizando nossa infraestrutura.

 

 

 

@Paulo

Está no site deles que eles aceitam jogos na estrutura deles.

 

Mas, eu acho que eles podem até aceitar, mas, se sofrer ataque...

 

 

Por isso que eu digo, é a mesma coisa que não aceitar. :p

 

Se fosse dessa forma (1th e 2th DDoS = rota nula, 3 DDoS = Quebra de contrato), eu aceitava aqui na empresa..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra empresa que me chamou atenção foi a Emmex, conversei com eles via skype e me disseram que suportam jogos online, e conheço 1 pessoa que utiliza os serviços dele e nunca reclamou, está dando conta do recado, porém eles não possuem proteção AntiDDoS, deixando por conta do cliente isso.

 

Alguém pode me ajudar me dando informações? Ou recomendações? - Agradeceria muito!

 

Começo dizendo que, "sem quedas" em infraestrutura Brasil (ainda mais pra games) é a mesma coisa que esperar que o gelo fique em estado sólido sobre um metal quente.

 

Eu não trabalho em nada nos jogos, mas tenho (a empresa em que trabalho) alguns serviços com EMMEX ( http://www.emmex.com.br ) pra hospedagem de algumas aplicações, e levando em consideração a média de qualidade dos provedores de micro ou pequeno porte, de hospedagem com iDC próprio no Brasil, a deles tem satisfeito as demandas que levei para lá - até este dado momento em que escrevo nesta postagem.

 

EMMEX é ainda pequena, assume isso e se crescer será bom pra quem interessar.

 

Mas é aquele negócio, pra mercado de jogos, tudo é esquina escura pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo dizendo que, "sem quedas" em infraestrutura Brasil (ainda mais pra games) é a mesma coisa que esperar que o gelo fique em estado sólido sobre um metal quente.

 

Eu não trabalho em nada nos jogos, mas tenho (a empresa em que trabalho) alguns serviços com EMMEX ( http://www.emmex.com.br ) pra hospedagem de algumas aplicações, e levando em consideração a média de qualidade dos provedores de micro ou pequeno porte, de hospedagem com iDC próprio no Brasil, a deles tem satisfeito as demandas que levei para lá - até este dado momento em que escrevo nesta postagem.

 

EMMEX é ainda pequena, assume isso e se crescer será bom pra quem interessar.

 

Mas é aquele negócio, pra mercado de jogos, tudo é esquina escura pra mim.

 

A pessoa que conheço que está ainda com eles, está no ramo de jogos, está levando sem problemas e o suporte é atencioso quando tem algum problema

Editado por Marco Antonio
Propaganda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOLHOST trabalha com servidores da seguinte forma:

 

 

eles criam o cloud com a ideia que você vai colocar lá algo simples, se você colocar um game server o mesmo vai consumir processador+memoria+rede ou seja vai deixar a rede e cpu lenta

 

tive uma experiencia com eles instalei um servidor de MU e WOW no final só tive prejuizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Politicas da Uol ja estão permitindo jogos a mas de 1 ano  e meio .

Eles mesmos a firmão não fornecemos proteção DDOS para aplicações em jogos e que a rede não e recomendada para esse tipo de aplicação.

 

Repetindo se você quer gastar pouco compre na uol ou em qualquer outra " Boca de porco" por seus R$100 depois não reclama da empresa sabendo que ela não fornece proteção ddos que não ta sendo la essas coisas , rede brasileira quase nenhuma que eu conheça esta preparada para jogos , e sim para aplicativos web que ainda ficão muito a dever.

 

Se quer ter jogos terá de gastar  não importa  se for Br prepara o bolso , isso e obvio .

 

 

Trabalhei com Uol , Locaweb , MaxiHost , Alog  , HostDime , todas com boa estrutura e questão de você gastar  para ter a qualidade merecida.

Não tenho nada a reclamar das mesmas sempre paguei as proteções ddos e os servidores recomendados por eles e não tive problemas.

 

Ai fica  a seu critério , não adianta procurar empresas e ficar perguntando se ela e boa ou não , o  caso e que você quer gastar pouco , em um  pais que 60% das coisas são impostos.

 

 

Se o jogo aceita latências de  180 a 250 , comece com algo americano ao invés de Br.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Alog não permite jogos na infra. Se a engenharia der um arp e descobrir.. É quebra de contrato com uma multa beeeem gorda. :)

 

No Brasil, a mais conhecida em atender a este público, é a Maxihost, contando com proteção da Blacklotus. E justamente por esse tipo de proteção, o link ora sim, ora não passa por intermitência, para realizar a mitigação.

 

Sobre a Emmex, do Taranto, eles possuem uma estrutura própria. Antigamente eram clientes da Datacorpore, e saíram para montar a própria estrutura. Não sei como é o serviço deles para opinar.

 

 
A EMMEX, empresa de capital 100% próprio, possui sua infraestrutura de data center na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, onde agrega valor em serviços de infraestrutura de TI para uma enorme gama de empresas.
 
No inicio de nossas operações, como qualquer startup em fase de crescimento, estivemos em estruturas terceirizadas em alguns datacenters de menor prestigio e qualidade, mas também passamos por empresas mais reconhecidas em termos de qualidade nas operações, como é o caso da Alog Data Centers.
 
Por consequência da continua busca pela qualidade e de nosso crescimento ( resultado dos esforços em se prestar serviços de Internet Data Center com qualidade e transparência ) acabamos optando por traçar metas mais ousadas na EMMEX.
 
Estarmos com o controle total de nossa própria infraestrutura, nos afastou de problemas que comumente nos assolavam, como por exemplo: excesso de burocracias nas operações, morosidade nas solicitações de baixa complexidade e diversas outras barreiras que, em nosso entendimento, desqualificavam nosso potencial.
 
Com nosso próprio data center, podemos iniciar projetos e planejamentos pontuais para atendermos todas as lacunas que antes comprometiam nossas metas de qualidade. A EMMEX oferece menor burocracia, agilidade nas solicitações e respeito para com aqueles que buscam sua primeira experiência numa plataforma de hospedagem no Brasil.
 
Sabendo da importância deste fórum, e do direito à esclarecer eventuais dúvidas que tenham surgido nesta postagem, através do direito a esta resposta, deixamos fixadas as palavras que fazem parte do cotidiano EMMEX: Transparência, Atendimento, Flexibilidade. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UOL Host e uma porcaria tentei hospedar meu servidor de TeamSpeak com eles fiquei apenas 10 dias com eles em 10 dias 7 dias com Lag e 2 dias caindo e voltando e 1 dia inteiro fora do Ar. Suporte Demorado, muitos acham caro mais eu uso uma instancia reservada na Amazon e Tenho um bom resultado Depois que mudei para o Datacenter de lá Nunca nenhum Cliente Reclamou, Serviço impecável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?