Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Para Jogos


MarceloC

Posts Recomendados

Desculpe fazer mais um tópico sobre isso, e sim, eu sei que existe um tópico bem parecido com esse que irei fazer neste link: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12266

 

Mas, minha dúvidas não foram ainda bem retiradas.

 

Eu estou a procura de um datacenter no Brasil bom que aceite a abertura de servidores de jogos. Boa latência e sem quedas. No tópico ácima muitos recomendaram a Maxihost, como um datacenter de jogos, mas, quando pus no google "Maxihost" apareceu vários links de pessoas que passaram e passam por diversos problemas com esse datacenter.

 

Adorei os preços, fiquei até impressionado com o que oferecem, e penso em comprar, mas tem aquele velho ditado "o barato custa caro". Já entrei em contato com o suporte da maxihost e perguntei se ainda acontecia esses problemas, e claro, que disseram que não. Por isso quero saber se esses problemas de quedas de conexão, latência alta e etc... acabaram. Alguém pode me dar algum feedback?

 

Outra empresa que me chamou atenção foi a Emmex, conversei com eles via skype e me disseram que suportam jogos online, e conheço 1 pessoa que utiliza os serviços dele e nunca reclamou, está dando conta do recado, porém eles não possuem proteção AntiDDoS, deixando por conta do cliente isso.

 

Alguém pode me ajudar me dando informações? Ou recomendações? - Agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data center Brasileiro para jogos já começa com o seguinte problema :

Proteção / Link

 

Brasil não tem grandes links para este tipo de serviço , proteções contra ddos são de alto custo. 

Maquinas por menos de R$700 no brasil  não suportam jogos  ,  pelo custo médio ficaria em torno de R$1200 uma boa maquina para se começar 

valores de R$300 R$400 ja testei todos nenhuma empresa suportou no minimo 100Mbps de ataque.

 

Se realmente tem a necessidade de uma rede br contrate diretamente com algum data center e não com revendedores.

 

Lembrando maxihost e oque citei acima eles vendem uma maquina com proteção básica , se quiser algo efetivo tire a mão do bolso que eles tem  pois já usei .

 

Uma boa empresa é a Loca Web retiraram um plano que tinhão em seu site , mas pelo que um amigo que usa ainda disse que basta entrar em contato com eles a maquina custa média de R$1800 com proteções  e um bom link , bom  a que meu colega usa tem um up-time de 100%  com mas de 600 jogadores online.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data center Brasileiro para jogos já começa com o seguinte problema :

Proteção / Link

 

Brasil não tem grandes links para este tipo de serviço , proteções contra ddos são de alto custo. 

Maquinas por menos de R$700 no brasil  não suportam jogos  ,  pelo custo médio ficaria em torno de R$1200 uma boa maquina para se começar 

valores de R$300 R$400 ja testei todos nenhuma empresa suportou no minimo 100Mbps de ataque.

 

Se realmente tem a necessidade de uma rede br contrate diretamente com algum data center e não com revendedores.

 

Lembrando maxihost e oque citei acima eles vendem uma maquina com proteção básica , se quiser algo efetivo tire a mão do bolso que eles tem  pois já usei .

 

Uma boa empresa é a Loca Web retiraram um plano que tinhão em seu site , mas pelo que um amigo que usa ainda disse que basta entrar em contato com eles a maquina custa média de R$1800 com proteções  e um bom link , bom  a que meu colega usa tem um up-time de 100%  com mas de 600 jogadores online.

 

Entendi, mas, minha dúvida é referente a qualidade, eu falei no meu primeiro post, que cansei de ver páginas do google de pessoas reclamando sobre a qualidade dos serviços da maxihost, desejo saber se isso ainda existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas, minha dúvida é referente a qualidade, eu falei no meu primeiro post, que cansei de ver páginas do google de pessoas reclamando sobre a qualidade dos serviços da maxihost, desejo saber se isso ainda existe.

 

A ALOG que eu indiquei pra você é muito famosa, mas nunca conversei com eles. Esses dias, até tinha um banner aqui de VPS gratuito por um ano no Brasil. Eu fiz meu cadastro, me liberaram uma máquina de 128Mb RAM. Fui ver, está localizada no DC da ALOG. O ping é muito bom, rede de 10Mbps nesse que consegui de teste. Conversa com eles...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ALOG que eu indiquei pra você é muito famosa, mas nunca conversei com eles. Esses dias, até tinha um banner aqui de VPS gratuito por um ano no Brasil. Eu fiz meu cadastro, me liberaram uma máquina de 128Mb RAM. Fui ver, está localizada no DC da ALOG. O ping é muito bom, rede de 10Mbps nesse que consegui de teste. Conversa com eles...

 

Abraços!

 

 

Muito obrigado Leandro, vou fazer isso, só que acho difícil eles venderem, pois não tenho tanto dinheiro para investir em uma máquina como o Otavio falou: R$1200 reais, queria pegar uma coisa barata, até porque é um projeto, não sei se vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Leandro, vou fazer isso, só que acho difícil eles venderem, pois não tenho tanto dinheiro para investir em uma máquina como o Otavio falou: R$1200 reais, queria pegar uma coisa barata, até porque é um projeto, não sei se vai dar certo.

 

Máquina barata no Brasil realmente não existe. Se alguém encontrar, conta pra gente, rss.

 

Veja os preços da Hostdime, por exemplo:

 

http://www.hostdime.com.br/servidores-dedicado/Brasil.php

 

Valor muito alto pra pouca RAM. O ideal no Brasil é um Colocation. Você compra seu Servidor e o DC só te entrega o link. Sua máquina fica guardadinha lá com eles...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Máquina barata no Brasil realmente não existe. Se alguém encontrar, conta pra gente, rss.

 

Veja os preços da Hostdime, por exemplo:

 

http://www.hostdime.com.br/servidores-dedicado/Brasil.php

 

Valor muito alto pra pouca RAM. O ideal no Brasil é um Colocation. Você compra seu Servidor e o DC só te entrega o link. Sua máquina fica guardadinha lá com eles...

 

Abraços!

 

 

Então, você conhece alguma outra empresa americana que tenha planos bons e que possui rota boa com o brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Alog não permite jogos na infra. Se a engenharia der um arp e descobrir.. É quebra de contrato com uma multa beeeem gorda. :)

 

No Brasil, a mais conhecida em atender a este público, é a Maxihost, contando com proteção da Blacklotus. E justamente por esse tipo de proteção, o link ora sim, ora não passa por intermitência, para realizar a mitigação.

 

Sobre a Emmex, do Taranto, eles possuem uma estrutura própria. Antigamente eram clientes da Datacorpore, e saíram para montar a própria estrutura. Não sei como é o serviço deles para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?