joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 É falta de liquidez no sistema deles. Eles não tem caixa para bancar os compromissos de curto prazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 É falta de liquidez no sistema deles. Eles não tem caixa para bancar os compromissos de curto prazo. Quer me matar do coração tio João? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Quer me matar do coração tio João? rsrs É óbvia a causa... ao contrário do Pagseguro que começou devagar... o Moip já começou "arrebentando", e tal situação isto cheira a falta de liquidez. Eles não podem fazer empréstimos porque perdem os lucros, logo, o jeito é ganhar tempo para cair as parcelas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Tenho até hj uma fatura de R$130 que não me devolveram por erro de cobranças que fizeram no meu cartão de crédito isso já faz uns 6 messes que o chamado ta la aberto sem resposta rss Como Jõao Paulo falou , eles tão é mesmo sem caixa ¬¬ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Comentei algum tempo atrás um tópico e vou voltar a comentar aqui, moip foi um ótimo gateway chegou conquistando muitos pelo curto tempo de recebimento, atendimento mais próximo com chat, e-mail, central de bilhetes, telefone e etc.. Só que com o tempo, fomos descobrindo diversas falhas, como repasses de dinheiro para contas sem qualquer índice de solicitação, exemplo foi que um membro aqui no próprio PDH recebeu indevidamente 3.000 reais.. E mesmo muitos sabendo que nenhum sistema é perfeito, acreditaram em uma falsa ilusão de compromisso.. Agora com a última de cancelamento das parcerias, poucos se espertaram e se retiraram, os que ficaram estão ai, sofrendo e 'gritando de dores' pelos cantos, mas infelizmente, nós mortais, não poderíamos fazer absolutamente, nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Deixei de usar MOIP já faz um bom tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 kkkkkkkkkkk vc falou tudo " Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro..." Eu to no pagINseguro. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Fora os meios de pagamento normalmente mencionados aqui no fórum (MoIP, PagSeguro, F2B, transferência e boleto bancário), tem alguma outra forma de cobrança prática (gateway) que vocês utilizam? Só falta alguém mencionar Mercado Pago ou PayPal.. aí não seriam só as férias sem dinheiro... :wacko: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Paypal é bom em geral. Eu gosto, mas para meus clientes o boleto é suficente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Se comparado aos outros, o Paypal tem um custo alto: Tarifas de 5,4% a 6,4% + R$0,60 por transação (o valor da tarifa pode variar de acordo com o volume total de pagamento recebido com PayPal) Valores acima de R$ 45,00, penso ser melhor criar o boleto do banco via Internet Banking. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados