Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro...


Jonas F

Posts Recomendados

Quer me matar do coração tio João? rsrs

 

É óbvia a causa...  ao contrário do Pagseguro que começou devagar... o Moip já começou "arrebentando", e tal situação isto cheira a falta de liquidez. Eles não podem fazer empréstimos porque perdem os lucros, logo, o jeito é ganhar tempo para cair as parcelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho até hj uma fatura de R$130 que não me devolveram por erro de cobranças que fizeram no meu cartão de crédito 

isso já faz uns 6 messes que o chamado ta la aberto sem resposta rss

 

Como Jõao Paulo falou , eles tão é mesmo sem caixa ¬¬

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei algum tempo atrás um tópico e vou voltar a comentar aqui, moip foi um ótimo gateway chegou conquistando muitos pelo curto tempo de recebimento, atendimento mais próximo com chat, e-mail, central de bilhetes, telefone e etc.. Só que com o tempo, fomos descobrindo diversas falhas, como repasses de dinheiro para contas sem qualquer índice de solicitação, exemplo foi que um membro aqui no próprio PDH recebeu indevidamente 3.000 reais.. E mesmo muitos sabendo que nenhum sistema é perfeito, acreditaram em uma falsa ilusão de compromisso.. Agora com a última de cancelamento das parcerias, poucos se espertaram e se retiraram, os que ficaram estão ai, sofrendo e 'gritando de dores' pelos cantos, mas infelizmente, nós mortais, não poderíamos fazer absolutamente, nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora os meios de pagamento normalmente mencionados aqui no fórum (MoIP, PagSeguro, F2B, transferência e boleto bancário), tem alguma outra forma de cobrança prática (gateway) que vocês utilizam? Só falta alguém mencionar Mercado Pago ou PayPal.. aí não seriam só as férias sem dinheiro... :wacko: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comparado aos outros, o Paypal tem um custo alto:

 

Tarifas de 5,4% a 6,4% + R$0,60 por transação (o valor da tarifa pode variar de acordo com o volume total de pagamento recebido com PayPal)

Valores acima de R$ 45,00, penso ser melhor criar o boleto do banco via Internet Banking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?