Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Securedservers.com


maksol

Posts Recomendados

Ao contrário, a Liquidweb não vale a pena, cancelei com a securedservers, tempo de resposta pior que a Datashack e com preço muito maior, somente ganha na qualidade do hardware.

 

Cá entre nós, reinstalação de OS os caras são enrolados mesmo. Mas do resto, tenho quase 100% dos meus servidores com uptimes de meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de concordar, uptime e qualidade dos equipamentos são excelentes, mas algum tempo já que sair e não venho recomendando a empresa, há uns 6 meses venho percebendo pioras nos atendimentos e bugs no sistema deles, onde é possível não lhe cobrarem um mês e no próximo vim taxas abusivas de juros sobre uma fatura que o próprio sistema não gerou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de concordar, uptime e qualidade dos equipamentos são excelentes, mas algum tempo já que sair e não venho recomendando a empresa, há uns 6 meses venho percebendo pioras nos atendimentos e bugs no sistema deles, onde é possível não lhe cobrarem um mês e no próximo vim taxas abusivas de juros sobre uma fatura que o próprio sistema não gerou.

 

Isso é verdade Jean. Aconteceu com um cliente meu. Eles esquecem de gerar, não cancelam os dedicados de forma automática, e depois de te mandam aquele absurdo de conta. Quem comprar mais de 1 servidor com eles, tem que ficar esperto. Eles não cancelam, você que tem que pedir, e te cobram tudo junto depois.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente na questão de Hardwere e Uptime são excelentes, agora na questão do atendimento não posso dizer muita coisa, a unica vez que precisei a 3 meses atras foi atendido pelo chat rapidamente , via ticket só abrir logo que contratei o serviço a 6 meses atras, pedir para formatar e não demorou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pra mim normal.

20 minutos  no maximo a primeira interacao, e a depender do problema demora mais ou nao.

Fiz uma demorada negociacao, peguei um servidor novo, e queria copiar meus arquivos pra o novo.

Deixaram o servidor antigo no ar ainda mais uns 3 dias e depois fizeram a conversao de creditos pagos para o novo.

 

No mais nunca tive problemas.

O servidor não é gerenciado, entao é bom ir se acostumando so com o IPKVM.

Já precise de OSReload, e nao demorou tanto assim nao.

Porem a dica é sempre ficar esperto em responder os tickets assim que chegam as interacoes...

Sempre que fiz isso, o atendimento foi mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?