Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre A Securedservers.com

Featured Replies

Postado

Ao contrário, a Liquidweb não vale a pena, cancelei com a securedservers, tempo de resposta pior que a Datashack e com preço muito maior, somente ganha na qualidade do hardware.

Cá entre nós, reinstalação de OS os caras são enrolados mesmo. Mas do resto, tenho quase 100% dos meus servidores com uptimes de meses...

Postado
  • Autor

Cancelaram igual a um foquete, espero que não esqueçam de devolver o valor pago como prometido.

Postado

A latência não é das melhores, e o suporte também não. Mas a qualidade de hardware e uptime, são bons.

Postado

ReloadOS sempre foi e sempre vai ser demorado lá.  :P

Lá eles oferecem KVM? Se oferecerem é uma saída.  :)

Postado

Tenho de concordar, uptime e qualidade dos equipamentos são excelentes, mas algum tempo já que sair e não venho recomendando a empresa, há uns 6 meses venho percebendo pioras nos atendimentos e bugs no sistema deles, onde é possível não lhe cobrarem um mês e no próximo vim taxas abusivas de juros sobre uma fatura que o próprio sistema não gerou.

Postado

Tenho de concordar, uptime e qualidade dos equipamentos são excelentes, mas algum tempo já que sair e não venho recomendando a empresa, há uns 6 meses venho percebendo pioras nos atendimentos e bugs no sistema deles, onde é possível não lhe cobrarem um mês e no próximo vim taxas abusivas de juros sobre uma fatura que o próprio sistema não gerou.

Isso é verdade Jean. Aconteceu com um cliente meu. Eles esquecem de gerar, não cancelam os dedicados de forma automática, e depois de te mandam aquele absurdo de conta. Quem comprar mais de 1 servidor com eles, tem que ficar esperto. Eles não cancelam, você que tem que pedir, e te cobram tudo junto depois.

Abraços!

Postado

Realmente na questão de Hardwere e Uptime são excelentes, agora na questão do atendimento não posso dizer muita coisa, a unica vez que precisei a 3 meses atras foi atendido pelo chat rapidamente , via ticket só abrir logo que contratei o serviço a 6 meses atras, pedir para formatar e não demorou muito!

Postado

Aqui pra mim normal.

20 minutos  no maximo a primeira interacao, e a depender do problema demora mais ou nao.

Fiz uma demorada negociacao, peguei um servidor novo, e queria copiar meus arquivos pra o novo.

Deixaram o servidor antigo no ar ainda mais uns 3 dias e depois fizeram a conversao de creditos pagos para o novo.

No mais nunca tive problemas.

O servidor não é gerenciado, entao é bom ir se acostumando so com o IPKVM.

Já precise de OSReload, e nao demorou tanto assim nao.

Porem a dica é sempre ficar esperto em responder os tickets assim que chegam as interacoes...

Sempre que fiz isso, o atendimento foi mais rapido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.