Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Securedservers.com


maksol

Posts Recomendados

Eu ajudei um amigo meu ano passado com dedicados na Secured Servers. Em termos de hardware, os servidores são ótimos, mas o link eu não gostei não. Até tem um ping super bacana pro Brasil, mas não cumprem as taxas de downlink e uplink. Só bate 100% internamente. Comunicação deles com outros DC é muito ruim.

 

Com relação ao atendimento, era bom, mas uma dica. Não abre ticket não. Chama eles no chat que resolve mais rápido! :D  Eu fiz isso várias vezes pra pedir reboot, acesso no IP KVM etc.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o chat no horario Brasileiro somente após as 12/13 horas.

 

Tem isso agora? Eu conversava com eles qualquer horário, sempre gostei de "gastar" meu inglês, rsss.

 

E ligar pra eles via skype? Não dá pra fazer um 0800 "americano"? Tem o número lá na página.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim anda um pouco mais lento, coisa de 40 - 50 minutos para atender um ticket.

 

Talvez tenha algo a ver com o conteúdo do ticket. Na página dos tickets, em "Assigned by" está aparecendo algo? Ou só aparece o nome do operador quando ele responde?

 

Bom, não sei, mas sempre recomendei a SecuredServers apenas para quem precisa de suporte Hardware/Rede, porque o LVL1 e 2 eles simplesmente ignoram, embora... servidor não gerenciado em qualquer lugar só deve ter suporte Hardware/Rede, se dão outros tipos é por cortesia, mas não por obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?