Jump to content

Sobre A Securedservers.com


maksol

Recommended Posts

Pessoal,

 

Não sei se é somente comigo, mas como raramente eu abro tickets a Securedservers, tenho observado que os tickets para qualquer setor estão demorando horas e até dias para serem atendidos, isso também ocorre com vocês ?

Link to comment
Share on other sites

Eu ajudei um amigo meu ano passado com dedicados na Secured Servers. Em termos de hardware, os servidores são ótimos, mas o link eu não gostei não. Até tem um ping super bacana pro Brasil, mas não cumprem as taxas de downlink e uplink. Só bate 100% internamente. Comunicação deles com outros DC é muito ruim.

 

Com relação ao atendimento, era bom, mas uma dica. Não abre ticket não. Chama eles no chat que resolve mais rápido! :D  Eu fiz isso várias vezes pra pedir reboot, acesso no IP KVM etc.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas o chat no horario Brasileiro somente após as 12/13 horas.

 

Tem isso agora? Eu conversava com eles qualquer horário, sempre gostei de "gastar" meu inglês, rsss.

 

E ligar pra eles via skype? Não dá pra fazer um 0800 "americano"? Tem o número lá na página.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Para mim anda um pouco mais lento, coisa de 40 - 50 minutos para atender um ticket.

 

Talvez tenha algo a ver com o conteúdo do ticket. Na página dos tickets, em "Assigned by" está aparecendo algo? Ou só aparece o nome do operador quando ele responde?

 

Bom, não sei, mas sempre recomendei a SecuredServers apenas para quem precisa de suporte Hardware/Rede, porque o LVL1 e 2 eles simplesmente ignoram, embora... servidor não gerenciado em qualquer lugar só deve ter suporte Hardware/Rede, se dão outros tipos é por cortesia, mas não por obrigação.

Link to comment
Share on other sites

Responderam que iam fazer tem 3 horas e nada, estão me lembrando a Liquidweb , claro que a Liquidweb é pior por ser gerenciado, coisa que a securedservers não faz.

 

Eles tem gerenciamento. Mas se prepare, a lamina é dupla e comprida.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-