joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Ao contrário, a Liquidweb não vale a pena, cancelei com a securedservers, tempo de resposta pior que a Datashack e com preço muito maior, somente ganha na qualidade do hardware. Cá entre nós, reinstalação de OS os caras são enrolados mesmo. Mas do resto, tenho quase 100% dos meus servidores com uptimes de meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Cancelaram igual a um foquete, espero que não esqueçam de devolver o valor pago como prometido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 A latência não é das melhores, e o suporte também não. Mas a qualidade de hardware e uptime, são bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 ReloadOS sempre foi e sempre vai ser demorado lá. :P Lá eles oferecem KVM? Se oferecerem é uma saída. :) -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Tenho de concordar, uptime e qualidade dos equipamentos são excelentes, mas algum tempo já que sair e não venho recomendando a empresa, há uns 6 meses venho percebendo pioras nos atendimentos e bugs no sistema deles, onde é possível não lhe cobrarem um mês e no próximo vim taxas abusivas de juros sobre uma fatura que o próprio sistema não gerou. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Tenho de concordar, uptime e qualidade dos equipamentos são excelentes, mas algum tempo já que sair e não venho recomendando a empresa, há uns 6 meses venho percebendo pioras nos atendimentos e bugs no sistema deles, onde é possível não lhe cobrarem um mês e no próximo vim taxas abusivas de juros sobre uma fatura que o próprio sistema não gerou. Isso é verdade Jean. Aconteceu com um cliente meu. Eles esquecem de gerar, não cancelam os dedicados de forma automática, e depois de te mandam aquele absurdo de conta. Quem comprar mais de 1 servidor com eles, tem que ficar esperto. Eles não cancelam, você que tem que pedir, e te cobram tudo junto depois. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Realmente na questão de Hardwere e Uptime são excelentes, agora na questão do atendimento não posso dizer muita coisa, a unica vez que precisei a 3 meses atras foi atendido pelo chat rapidamente , via ticket só abrir logo que contratei o serviço a 6 meses atras, pedir para formatar e não demorou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Aqui pra mim normal. 20 minutos no maximo a primeira interacao, e a depender do problema demora mais ou nao. Fiz uma demorada negociacao, peguei um servidor novo, e queria copiar meus arquivos pra o novo. Deixaram o servidor antigo no ar ainda mais uns 3 dias e depois fizeram a conversao de creditos pagos para o novo. No mais nunca tive problemas. O servidor não é gerenciado, entao é bom ir se acostumando so com o IPKVM. Já precise de OSReload, e nao demorou tanto assim nao. Porem a dica é sempre ficar esperto em responder os tickets assim que chegam as interacoes... Sempre que fiz isso, o atendimento foi mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados