Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço Em Disco Ilimitado!?!


Posts Recomendados

Tudo bem, eu sei que existem pessoas sérias aqui e que oferecem isso... Mas de fato... Isso existe?

 

Fico pensando na seguinte situação, tem uma galera ai que insiste em oferecer Revenda e Hospedagem com HD Ilimitado (não fiquem bravos... inclusive eu ofereço) Mas sabemos que, em determinado momento, temos que avisar o cliente que ele já está com sites demais para uma hospedagem compartilhada e que ele terá que procurar algo "menos compartilhado". Para desafogar nosso servidor.

 

Tendo isso em mente, não se torna propaganda enganosa o que oferecemos?

 

Talvez colocar pelo menos um limite de número de Contas ou Sites não seria uma alternativa viável?

 

Não quero arrumar confusão, até porque como falei, oferecemos esses tipos de planos também... Mas já pensou... Se alguém quiser brigar por esse espaço interminável, isso não pode gerar algum tipo de processo?

 

Sei que nas políticas e regras só podem ser armazenados arquivos do site e não de download ou afins... Porém se um fórum como um XDA da vida ou outros do tipo, que tem que usar dedicados próprios inventasse de assinar um serviço "ilimitado" desses...

 

Apenas especulação galera...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse tema aqui no fórum já foi discutido por muitos tópicos! procure no fórum que você vai tirar suas dúvidas! e ver discuções

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, use a busca.. tem diversos tópicos sobre este assunto.

 

Pessoas sérias não oferece este recurso de espaço ilimitado, pois isto não existe...

Tópico fechado pois este assunto já foi muito discutido.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?