Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale uma carteira de 70 clientes


Posts Recomendados

Caro amigos estou fechando a compra de uma empresa de hosting que tem cerca de 70entre hospedagem,streaming e revenda de ambos com faturamento anual de 4000,vi a projeção de clientes adimplentes,inadiplente e afins e a estimativa de arrecadação pra 2011 é 4000 com os clientes atuais.

O dono ta pedindo 6000 mil gostaria de saber se há alguma formula que possa descobrir o valor real desse hot pra ver se esse valor vale a pena,pois o dono deseja fazer tudo no anonimato pro bem de todo mundo.

Gostaria de saber se o valor pedido é justo e se alguem conhece alguma formula pra ser uada na compra de uma carteira de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está vendendo coloca o o preço que acha que vale.

No entanto, pagar 6mil, para faturar 4mil ao ano, eu acho bem arriscado.

lembre-se, se for mudá-los de servidor, certamente já vai perder uma parte dos clientes.

Se for manter no servidor atual, dos 4mil anual, ganhará ainda menos.

De qualquer forma, boa sorte na negociação.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio tem tudo p/dar errado, faturar R$ 4.000,00 por ano com 70 clientes é pura dor de cabeça!

Para vc ter uma idéia, uma empresa no ramo para sites imobiliários nos procurou com uma proposta de venda da sua cartela de clientes, são 20 clientes que geram R$ 860,00 mês de lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula para calcular o valor de uma empresa é mais ou menos esta:

VALOR TOTAL = (RECEITAS - DESPESAS)*12 + (PROJEÇAO FATURAMENTO PROX. 12 MESES - PROJEÇAO DE DESPESAS PROX. 12 MESES) + VALOR DO ESTOQUE + VALOR DA INFRAESTRUTURA

Somente escalrecendo, nao é pq uma empresa fatura(é diferente de lucro) 10 mil ao mês que ela vale 100.000. Na verdade ela pode valer bem menos. O que dá o valor da empresa é o lucro....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?