Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pois é.. infelizmente chargeback no cartão, tem como sim.. :(

tem relato ai pra cima de cara que recebeu chargeback quase 1 ano depois e ele perdeu a grana.

Como esses caras conseguem, eu não sei.. Pq quando eu honestamente tentei reaver minha grana por não ter meu serviço entregue, a resposta que ouvi foi " vc q deu seu número de cartão.... a culpa é sua".

A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível.

O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível.

O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita.

Exatamente cara!! falou tudo!

A vontade que da, é de começar a fazer como esses caras fazem quando é com a gente..  parece q só sendo desonesto pra conseguir as coisas.

Postado

Luciano,

Na prática não funciona assim... algumas bandeiras permitem cancelamento da transação em até 1 ano ( isso mesmo 12 meses ) outras em 3, 6 meses.

Levei um calote assim no PayPal ( por isso não utilizo mais ), o safado escreveu uma cartinha de próprio punho ( rabisco ) e enviou para operadora que cancelou a transação, a principio o PayPal aceitou meu documentos... e após 6 meses fui negativado ( o paypal tirou o corpo fora ).

Já tive uns 6 chargeback na MoIP e todos foram assumidos ou seja não tive prejuízos após as devidas comprovações.

Postado

Com PagSeguro nunca tive esse problema, agora com o PayPal levei um prejuizo sério, pois o serviço era registro de domínio. Uns 3 meses após o cliente registrar e usar o domínio. Tentei contato com o cliente e ele não respondeu. Suspendi todas as contas dele, e redirecionei os domínios para página inicial da empresa. Nunca entrou em contato, mais uns meses depois tentou efetuar uma nova assinatura, assim que identifiquei marquei como fraude.

Postado

Chargeback é bem simples de fazer, tem que pegar o formulário especifico e preencher com todas as informações possíveis. Como tem muita fraude eles vão para o lado do comprador quase sempre. 

Já levei um Chargeback na loja online, que foi direto da Cielo o Gateway. Mostrei o AR e o código de rastreamento e o cliente perdeu, como ele que tinha assinado o AR e tudo mais a atendente do intermédio disse que ele mudou o discurso, agora ele tinha recebido o errado! kk não colou e segundo a atendente ele foi adivertido. Bom.. acho que dei sorte. Aliás o chargeback ocorreu com minha segunda transição na Cielo, e a primeira ainda foi um teste com meu próprio cartão.

Postado
  • Autor

Infelizmente parece que o número de pessoas desonestas que usam desse meio para sair na vantagem, só tem aumentado.

Postado
  • Autor

Outro chargeback! q isso! Essa galera ta complicada.

Postado
  • Autor

Spammer comprou VPS, caiu na blacklist, foi embora e deixou o chargeback.

Bom, os últimos que tomei, consegui reverter e me devolveram o dinheiro.

Dessa vez ainda não me comunicaram. Mas tenho todos os comprovantes de entrega, que o PagSeguro ao menos até agora tem aceitado.

Postado

Spammer comprou VPS, caiu na blacklist, foi embora e deixou o chargeback.

Bom, os últimos que tomei, consegui reverter e me devolveram o dinheiro.

Dessa vez ainda não me comunicaram. Mas tenho todos os comprovantes de entrega, que o PagSeguro ao menos até agora tem aceitado.

Então o cara pegou um VPS encheu de Spam e ainda pediu o dinheiro de volta? Mas é muita cara de pau.

Que comprovantes você enviou que o PagSeguro aceita nesses casos de produto virtual? O único que levei fui encomenda física, ai usei o AR.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?