Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chargeback Pagseguro


Gui

Posts Recomendados

pois é.. infelizmente chargeback no cartão, tem como sim.. :(

tem relato ai pra cima de cara que recebeu chargeback quase 1 ano depois e ele perdeu a grana.

 

Como esses caras conseguem, eu não sei.. Pq quando eu honestamente tentei reaver minha grana por não ter meu serviço entregue, a resposta que ouvi foi " vc q deu seu número de cartão.... a culpa é sua".

 

A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível.

O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível.

O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita.

 

Exatamente cara!! falou tudo!

A vontade que da, é de começar a fazer como esses caras fazem quando é com a gente..  parece q só sendo desonesto pra conseguir as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível.

O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita.

 

Luciano,

 

Na prática não funciona assim... algumas bandeiras permitem cancelamento da transação em até 1 ano ( isso mesmo 12 meses ) outras em 3, 6 meses.

 

Levei um calote assim no PayPal ( por isso não utilizo mais ), o safado escreveu uma cartinha de próprio punho ( rabisco ) e enviou para operadora que cancelou a transação, a principio o PayPal aceitou meu documentos... e após 6 meses fui negativado ( o paypal tirou o corpo fora ).

 

Já tive uns 6 chargeback na MoIP e todos foram assumidos ou seja não tive prejuízos após as devidas comprovações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com PagSeguro nunca tive esse problema, agora com o PayPal levei um prejuizo sério, pois o serviço era registro de domínio. Uns 3 meses após o cliente registrar e usar o domínio. Tentei contato com o cliente e ele não respondeu. Suspendi todas as contas dele, e redirecionei os domínios para página inicial da empresa. Nunca entrou em contato, mais uns meses depois tentou efetuar uma nova assinatura, assim que identifiquei marquei como fraude.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chargeback é bem simples de fazer, tem que pegar o formulário especifico e preencher com todas as informações possíveis. Como tem muita fraude eles vão para o lado do comprador quase sempre. 

 

Já levei um Chargeback na loja online, que foi direto da Cielo o Gateway. Mostrei o AR e o código de rastreamento e o cliente perdeu, como ele que tinha assinado o AR e tudo mais a atendente do intermédio disse que ele mudou o discurso, agora ele tinha recebido o errado! kk não colou e segundo a atendente ele foi adivertido. Bom.. acho que dei sorte. Aliás o chargeback ocorreu com minha segunda transição na Cielo, e a primeira ainda foi um teste com meu próprio cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spammer comprou VPS, caiu na blacklist, foi embora e deixou o chargeback.

Bom, os últimos que tomei, consegui reverter e me devolveram o dinheiro.

Dessa vez ainda não me comunicaram. Mas tenho todos os comprovantes de entrega, que o PagSeguro ao menos até agora tem aceitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spammer comprou VPS, caiu na blacklist, foi embora e deixou o chargeback.

Bom, os últimos que tomei, consegui reverter e me devolveram o dinheiro.

Dessa vez ainda não me comunicaram. Mas tenho todos os comprovantes de entrega, que o PagSeguro ao menos até agora tem aceitado.

 

Então o cara pegou um VPS encheu de Spam e ainda pediu o dinheiro de volta? Mas é muita cara de pau.

 

Que comprovantes você enviou que o PagSeguro aceita nesses casos de produto virtual? O único que levei fui encomenda física, ai usei o AR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?