LucianoZ Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 pois é.. infelizmente chargeback no cartão, tem como sim.. :( tem relato ai pra cima de cara que recebeu chargeback quase 1 ano depois e ele perdeu a grana. Como esses caras conseguem, eu não sei.. Pq quando eu honestamente tentei reaver minha grana por não ter meu serviço entregue, a resposta que ouvi foi " vc q deu seu número de cartão.... a culpa é sua". A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível. O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível. O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita. Exatamente cara!! falou tudo! A vontade que da, é de começar a fazer como esses caras fazem quando é com a gente.. parece q só sendo desonesto pra conseguir as coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 A Bandeira do cartão não pode dar chargeback se o cliente colocar a chave de segurança do cartão a não ser que ele ligue lá e alegue falsificação de dados ai é outra história mais fora isso é impossível. O engraçado é quando você necessita mesmo dar chargeback e eles fala o "Sr autorizou o pagamento não podemos fazer nada nesse caso" Da vontade de falar pra dona os casos idiotas que eles aceita chargeback e os que precisa não aceita. Luciano, Na prática não funciona assim... algumas bandeiras permitem cancelamento da transação em até 1 ano ( isso mesmo 12 meses ) outras em 3, 6 meses. Levei um calote assim no PayPal ( por isso não utilizo mais ), o safado escreveu uma cartinha de próprio punho ( rabisco ) e enviou para operadora que cancelou a transação, a principio o PayPal aceitou meu documentos... e após 6 meses fui negativado ( o paypal tirou o corpo fora ). Já tive uns 6 chargeback na MoIP e todos foram assumidos ou seja não tive prejuízos após as devidas comprovações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Com PagSeguro nunca tive esse problema, agora com o PayPal levei um prejuizo sério, pois o serviço era registro de domínio. Uns 3 meses após o cliente registrar e usar o domínio. Tentei contato com o cliente e ele não respondeu. Suspendi todas as contas dele, e redirecionei os domínios para página inicial da empresa. Nunca entrou em contato, mais uns meses depois tentou efetuar uma nova assinatura, assim que identifiquei marquei como fraude. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Chargeback é bem simples de fazer, tem que pegar o formulário especifico e preencher com todas as informações possíveis. Como tem muita fraude eles vão para o lado do comprador quase sempre. Já levei um Chargeback na loja online, que foi direto da Cielo o Gateway. Mostrei o AR e o código de rastreamento e o cliente perdeu, como ele que tinha assinado o AR e tudo mais a atendente do intermédio disse que ele mudou o discurso, agora ele tinha recebido o errado! kk não colou e segundo a atendente ele foi adivertido. Bom.. acho que dei sorte. Aliás o chargeback ocorreu com minha segunda transição na Cielo, e a primeira ainda foi um teste com meu próprio cartão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 Infelizmente parece que o número de pessoas desonestas que usam desse meio para sair na vantagem, só tem aumentado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Outro chargeback! q isso! Essa galera ta complicada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Vish, que ocorreu dessa vez? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Spammer comprou VPS, caiu na blacklist, foi embora e deixou o chargeback. Bom, os últimos que tomei, consegui reverter e me devolveram o dinheiro. Dessa vez ainda não me comunicaram. Mas tenho todos os comprovantes de entrega, que o PagSeguro ao menos até agora tem aceitado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Spammer comprou VPS, caiu na blacklist, foi embora e deixou o chargeback. Bom, os últimos que tomei, consegui reverter e me devolveram o dinheiro. Dessa vez ainda não me comunicaram. Mas tenho todos os comprovantes de entrega, que o PagSeguro ao menos até agora tem aceitado. Então o cara pegou um VPS encheu de Spam e ainda pediu o dinheiro de volta? Mas é muita cara de pau. Que comprovantes você enviou que o PagSeguro aceita nesses casos de produto virtual? O único que levei fui encomenda física, ai usei o AR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.