Gui Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Para os que usam o Pagseguro, já aconteceu deles entrarem em contato, pedindo comprovação de entrega de algum cliente que deu chargeback, mais de 1 mês depois? O que vocês fizeram? Enviei comprovantes e o Pagseguro simplesmente negou. Bloqueou o dinheiro e diz que irá devolver ao cliente. Desse modo, fica fácil demais. Qualquer cliente pode usar o serviço por 1 mês inteiro e no final simplesmente dizer que não foi entregue. Afinal , como iremos de fato comprovar que ele utilizou nossos serviços, a não ser por logs de IP, no qual o provedor não irá dizer tão facilmente, de quem era este IP em determinado dia e hora? 0 Quote
PauloNichio Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Para os que usam o Pagseguro, já aconteceu deles entrarem em contato, pedindo comprovação de entrega de algum cliente que deu chargeback, mais de 1 mês depois? O que vocês fizeram? Enviei comprovantes e o Pagseguro simplesmente negou. Bloqueou o dinheiro e diz que irá devolver ao cliente. Desse modo, fica fácil demais. Qualquer cliente pode usar o serviço por 1 mês inteiro e no final simplesmente dizer que não foi entregue. Afinal , como iremos de fato comprovar que ele utilizou nossos serviços, a não ser por logs de IP, no qual o provedor não irá dizer tão facilmente, de quem era este IP em determinado dia e hora? Olá; Aconteceu exatamente isto comigo, o cliente utilizou o serviço e exatamente 2 meses depois (sim, dois meses devido ele ter parcelado em 2 vezes a fatura no cartão de crédito) o pagseguro entra em contato solicitando provas que o serviço foi oferecido, já que o cliente havia aberto uma contestação na operadora de cartão. Enviei tudo e mais um pouco comprovando e mesmo assim quem ganhou foi o cliente. Enfim, temos que engolir e ficar quieto, fazer o quê rsrs 0 Quote
LucianoZ Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Nunca tive problemas como este tipo, tente enviar comprovantes de uso de serviço etc. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
Gui Posted November 18, 2013 Author Posted November 18, 2013 Pois é Paulo! Mais do que enviei, impossível. Foi igual respondi... só se eu desenvolver algo que tire foto da cara do cliente, enquanto ele acessa as maquinas. Cartão de crédito é foda.... O pior é que até entendo que o PagSeguro não tenha muito o que fazer. Quem deveria mudar isso é a operadora de cartão. É o mesmo de banco. Se alguém te roubar na rua, o banco vai te devolver a grana? não.. então se alguém passou se ucartão por ai, o erro foi seu de bobear com ocartão, ou ser roubado e não avisar a operadora a tempo. Fica muito fácil a pessoa poder ligar e dizer que não reconhece a cobrança que você enviou e a operadora acreditar nele. Da até vontade de sair fazendo isso por ai. advirhost, eu enviei tudo. Não aceitaram. 0 Quote
Alexandre Duran Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Pagseguro não dá garantia para serviços "vituais". Você pode mandar uma carta assinada pelo papa que não adianta. 1 Quote
Fernando Rafs Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Pare de aceitar pagamentos por cartão de crédito ou chargeback = prejuízo. Ou aceite apenas de clientes mais antigos. 0 Quote
Jefferson Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Pagseguro não dá garantia para serviços "vituais". Você pode mandar uma carta assinada pelo papa que não adianta. Exatamente... o ideal é tentar um acordo diretamente com o cliente. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Paulo Zivieri Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Por esse motivo que não aceitamos mais Pagseguro / cartão de crédito. :) 0 Quote
Paulo Zivieri Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Pagseguro não dá garantia para serviços "vituais". Você pode mandar uma carta assinada pelo papa que não adianta. Para "garantia" de produtos físicos não precisa contratar uma empresa especialista. Basta negociar com a própria operadora, conseguir um rate entre 2.5% e 3.5% e ser feliz. Se ocorrer algum charge, basta encaminhar para a operadora a foto do AR. :) 0 Quote
Gui Posted November 18, 2013 Author Posted November 18, 2013 Aos que deixaram de aceitar cartão de crédito, houve uma queda de número de serviços solicitados? 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.